Polestar já trabalha na reestilização do Polestar 2, que vai ser apresentado neste ano

Polestar já trabalha nas mudanças visuais do seu Polestar 2, que estreia ainda neste ano de 2023 com mudanças bem sutis



A Polestar apresentou o Polestar 2 em 2019. O sedã caminha para receber as suas primeiras mudanças visuais e se elas seguirem os mesmos passos das mudanças que a Volvo faz em seus carros, elas serão bem sutis. De acordo com as primeiras informações, o sedã vai contar com alterações na sua dianteira e também na traseira. Entre as novidades, é esperado que ele ganhe uma grade dianteira ao estilo do Volvo XC40 Recharge Electric.

Isso indica que a grade dianteira pode ter a mesma cor da carroceria ou pode trazer uma nova grelha e manter o estilo atual. Possivelmente, mudanças mais sutis ainda vão aparecer no para-choque dianteiro e traseiro. As laterais ainda vão ostentar novas rodas de liga leve, que vão variar de acordo com cada versão. O interior pode receber novidades como a central multimídia com atualizações, assim como o quadro de instrumentos. Poucas coisas vão mudar por dentro.

Na mecânica, é possível que se veja atualizações em termos de autonomia, mas não de motor. Atualmente, o Polestar 2 é vendido com as versões Standard, Long Range Single Motor e Long Range Dual Motor AWD. Na mecânica, o Standard entrega 231cv e com torque de 33,5kgfm. O sedã ainda é vendido com as versões Long Range Single Motor com motor de 231cv e 33,5kgfm, com bateria de 78kWh que oferece autonomia entre 510km a 540km.

O Polestar 2 AWD passa a desenvolver 482cv de potência 69,3kgfm, que permite que ele acelere de 0 a 100km/h em 4,4 segundos. A autonomia dessa versão é de 418km. Recentemente, as atualizações trouxeram novidades atualização do software trouxe uma atualização na bomba de calor, que permite que o carro possa operar em melhores condições entre -7ºC e 25ºC.

Na época, a Polestar disse que a “dentro dessa faixa de temperatura, a bomba de calor ajuda a aumentar a autonomia do mundo real em aproximadamente 10% além do modelo padrão”. Novidades devem ser apresentadas nos próximos meses, quando a marca vai apresentar essas mudanças visuais e possivelmente as mudanças em termos de autonomia. 



Fonte: CarScoops

Fotos: Polestar / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok