Hyundai revela um novo teaser do Verna, que será apresentado na Índia no dia 21/03

Com inspiração no Grandeur, nova geração do Hyundai Verna será apresentada na Índia nas próximas semanas e antecipa mais do design excêntrico



A Hyundai antecipou mais algumas imagens que antecipam como será a nova geração do Verna, que será apresentado na Índia em algumas semanas. Conhecido globalmente como Accent, o sedã compacto da marca será apresentado no próximo dia 21 de março. Em dois vídeos-teaser, a marca sul-coreana ainda revelou mais alguns detalhes do compacto, que vai se destacar por vir com uma barra iluminada, enquanto o para-choque dianteiro abriga os faróis principais.

Os faróis ficam nas extremidades da grade dianteira, que possuem elementos triangulares. Os faróis principais serão a ponte de ligação entre a grade dianteira e um acabamento triangular e vertical nas extremidades. O capô ainda possui vincos bem marcados e com o logotipo da marca ao centro. As linhas ficam mais fluídas. Nas laterais, o novo Accent/Verna tem a cara do atual Elantra. O motivo são as linhas recortadas e o desenho das janelas laterais.

A parte inferior dos vidros laterais ainda tem um acabamento cromado, tendo um prolongamento na coluna C. O sedã compacto ainda vai trazer um friso que nasce no para-lama dianteiro e terminam nas lanternas, assim como um novo que nasce na parte inferior das portas e chega até a traseira. As rodas também chamam atenção, com um desenho de cinco raios.

Por fim, a traseira vai trazer lanternas que se conectam entre si, por meio de uma barra em LED que nas extremidades ainda terá uma parte vertical. Invadindo a tampa do porta-malas, o sedã ainda possui uma parte maior das lentes também iluminadas em LED. Acima da barra que une as duas lanternas está o nome Verna e acima tem o logotipo da Hyundai. Já abaixo da barra está o espaço para a placa traseira, na tampa do porta-malas.

No interior, é esperado que a nova geração do Verna se destaque por contar com um quadro de instrumentos digital e uma central multimídia ao centro, com telas de 10,25 polegadas lado a lado. O carro ainda será equipado com bancos dianteiros ventilados, teto solar, controle automático de clima e pacote ADAS entre os equipamentos de série. Ele ainda será equipado com sistemas HVAC. De série, ele se destacará por vir com porta-luvas refrigerado, bancos aquecidos, bancos ventilados e um sistema de som de 8 alto-falantes da Bose.

Outra novidade é que o novo Verna só estará à venda com opção de motor 1.5 MPi e 1.5 TGDI, sempre movido a gasolina. O modelo vai desenvolver 115cv de potência com motor aspirado e cerca de 160cv com motor TGDI, com câmbio manual de 6 marchas ou com automatizado para o motor aspirado e o câmbio automatizado DCT de 7 marchas para o motor TGDI. Mais detalhes devem ser revelados nas próximas semanas.



Vídeos-Teaser




Fotos: Hyundai / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok