Lynk & Co revela teaser do 08, SUV que será apresentado dentro de alguns dias na China

Lynk & Co revela um teaser de um novo automóvel, um novo SUV, o 08, que será apresentado dentro de algumas semanas como o novo utilitário esportivo



A Lynk & Co revelou as primeiras imagens de um novo carro que vai apresentar dentro de algumas semanas. Trata-se do Lynk & Co 08, que será um novo SUV e que ficará abaixo do 09. Ao que parece, a novidade terá espaço para cinco passageiros, ficando como o maior SUV de cinco lugares da marca, uma vez que o 09 possui espaço para sete. Outras informações indicam que ele vai nascer como um modelo puramente híbrido.

O SUV ainda será o responsável por trazer a nova identidade visual da marca chinesa, que vai trazer um design evolutivo em relação aos carros que existem hoje. As novidades devem ficar por conta dos faróis dianteiros diferentes, que agora vão trazer um estilo que lembra uma cadeira, com uma forma em ‘J’ e com duas hastes verticais, com luzes diurnas em LED. Os faróis principais ficarão mais abaixo, como mostra a imagem acima.

O para-choque dianteiro ainda conta com entrada de ar nas extremidades, em um acabamento vertical em preto brilhante e uma entrada de ar na parte inferior. O SUV ainda possui caixas de rodas com um acabamento em preto brilhante. As lanternas também terão um desenho diferente dos modelos atuais da marca. Elas terão um prolongamento que vai invadir as laterais e uma faixa horizontal que vai conectar com a outra lanterna.

Ele ainda será apresentado com uma carroceria com teto em tom bicolor, enquanto o interior vai trazer uma tela que parece de 15 polegadas que operacionalizar quase todas as funções do carro, assim como um volante multifuncional de três raios. O SUV apresentará o novo sistema chamado Flyme Auto da Meizu, trazendo recursos sofisticados de conectividade e personalização.

De acordo com as primeiras informações, ele será desenvolvido a partir da plataforma modular CMA 2.0 e é bem possível que ele seja apresentado com motores híbridos. Sua apresentação vai ocorrer no segundo semestre (vai precisamente no terceiro trimestre do ano), mas ele estreia antes, no Salão do Automóvel de Xangai, que abre suas portas no mês que vem. Mais detalhes surgem em breve.





Fotos: Lynk & Co / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado