BYD registra imagens de patente de novo Song Pro DM-i na China; estreia ocorre em breve

BYD registra as imagens de patente da reestilização do Song Pro na China, que apareceu registrado no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação



A BYD registrou as imagens de patente da reestilização do Song Pro na China, que será apresentado em breve. O SUV médio híbrido ganhará novidades visuais de meia-vida, com mudanças principalmente na dianteira e traseira. Destaque fica por conta da nova grade dianteira, que recebe um desenho mais próximo aos demais SUVs da marca. A grelha da grade dianteira traz novos detalhes em barras horizontais cromadas. Ele ainda tem um acabamento em preto brilhante que parece deixar a grade dianteira maior do que realmente é.

Há ainda uma faixa prateada que traz o nome da marca ao centro, enquanto os faróis parecem receber um novo layout, com mudanças mínimas, O para-choque dianteiro ainda recebe um novo desenho, que se destaca por ganhar uma luz horizontal, abaixo dos faróis, se conectando também com um friso em ‘C’. Por fim, o para-choque dianteiro ainda recebe um novo desenho da parte inferior do para-choque dianteiro, em plástico preto. Nas laterais, as mudanças ficam apenas com as rodas, que ganham um novo desenho.

De traseira, o SUV recebeu mudanças visuais bem bruscas também. Ele traz um brake-light no aerofólio e a tampa do porta-malas ainda recebe um novo desenho. As lanternas ficam mais afiladas, invadindo a tampa do porta-malas e se conectam por meio de uma barra iluminada em LED, que traz o nome da BYD escrito por extenso na tampa do porta-malas. A tampa também traz um desenho mais simples, com dois frisos horizontais, sendo um logo abaixo das lanternas e outro mais na parte inferior.



O espaço da placa, antes no porta-malas, passou para o para-choque traseiro. Nesta peça, vale destacar, há um completo novo desenho também. Ele possui um acabamento em plástico preto em boa parte da peça, com frisos nas extremidades e refletores horizontais. A parte inferior ainda possui um acabamento prateado e uma lanterna de neblina ao centro. O interior também deve trazer novidades, mas imagens de patente não mostram por dentro. O SUV terá 4,738 metros de comprimento, 2,712 metros entre os eixos, 1,860 metro de largura e 1,710 metro de altura.

O Song Pro ainda recebe um motor híbrido plug-in (PHEV) atualizado. O motor em questão é o 1.5 DM-i, que desenvolve 110cv de potência e 13,7kgfm de torque, junto de um motor elétrico de 177cv e 32,2kgfm, vindo com uma bateria de 8,3kWh que oferece uma autonomia puramente elétrica de 51km e com um consumo de 22,7km/l. Com esse motor, ele acelera de 0 a 100km/h em 8,5 segundos. Ele ainda possui uma nova opção de motor, com 197cv e 33,1kgfm, com um sistema de tração 2WD, com uma bateria de 18,3kWh e 110km de autonomia elétrica, tendo consumo de 22,2km/l.

Por fim, seu desempenho é de 7,9 segundos no 0 a 100km/h. Outra opção de motor é o 1.5 Turbo de 136cv e 23,5kgfm e um conjunto de motores elétricos duplos de 355cv e 60,7kgfm, com uma tração 4WD. Esse sistema ainda vem com bateria de 18,3kWh e traz um consumo de 19,2km/l. A aceleração de 0 a 100km/h é feita em 5,9 segundos. Mais detalhes devem ser revelados em breve na China. A estreia deve acontecer em breve na China. 



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação – MITT / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok