Chevrolet desenvolve novas versões RS, Midnight e Z71 para o Brasil ao longo de 2023

Chevrolet confirma o lançamento de novos produtos com as versões Midnight, RS e Z71 no mercado brasileiro ainda neste ano de 2023



A Chevrolet confirmou o lançamento de novas versões Midnight, RS e Z71 no Brasil ainda neste ano de 2023. Serão vários produtos que serão lançados com essas versões ao longo deste ano. As três versões terão novidades ao longo do ano, sendo lançadas aos poucos. Até o momento, era sabido do lançamento de modelos como a S10 Midnight e as versões Midnight e RS para o Tracker, que serão as primeiras a serem lançadas.

“Vamos expandir a oferta das versões Midnight, RS e Z71 a mais modelos Chevrolet”, antecipa Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul. A S10 Midnight se destaca por trazer boa parte do seu design grade frontal e as rodas escurecidas. O veículo também chama a atenção pela imponência e pelo seu visual sofisticado, com o marcante santo-antônio que integra toda parte superior da caçamba. A Midnight anterior ainda trazia novidades no interior, como o acabamento se diferencia com elementos exclusivos como revestimento do teto e das colunas pintados em preto e bancos com tecido em Jet Black, enquanto o painel possui detalhes em black piano.

Na época, a versão fica posicionada entre as versões LT e LTZ, segundo o Autos Segredos. Hoje, o lineup de versões da S10 permite que a versão volte entre essas duas versões. Quase as mesmas mudanças devem acontecer para o Tracker Midnight, que retorna com essa nova geração. A versão estreia com detalhes escurecidos e foi apresentada recentemente no BBB 23. Além dele, a versão RS, lançada na China no ano passado, estreia esse ano ao SUV compacto. A versão nova grade dianteira com acabamento em preto brilhante e com grelha em estilo colmeia.

Ele ainda recebe uma entrada de ar inferior com detalhes em preto brilhante também. Nas laterais, as novidades ficam por conta das novas rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento escurecido, além de retrovisores e rack de teto em preto brilhante. Na traseira, a única mudança fica por conta dos logotipos em preto e de um difusor de ar novo, com acabamento preto brilhante e uma lanterna de neblina ao centro. Os logotipos, na dianteira, rodas, traseira e no volante, trazem a gravatinha da Chevrolet em preto.



As novidades do Tracker RS antecipam o que a Montana deve receber com a versão RS. A informação do desenvolvimento da picape foi confirmada pelo site Autos Segredos. A novidade ficará entre a LTZ e a Premier. As mudanças devem ser apenas estéticas para a picape, tanto no exterior como no interior. Por fora, é possível que ela traga faróis escurecidos, grade dianteira com o logotipo RS, novas rodas escurecidas nas laterais, grade, logotipo, capa dos retrovisores, rack de teto e rodas são pintados em preto brilhante, assim como o Tracker.

Por fim, a versão Z71 deve chegar a mais uma picape, com a Silverado. A versão deve trazer elementos que vimos na S10, ganhando santoantônio e estribos tubulares, molduras plásticas de proteção nos para-lamas, pneus All-Terrain, logotipo Z71 na grade dianteira, no lado direito. A grade dianteira traz o nome Chevrolet escrito por extenso, faróis de máscara negra, rodas escurecidas de 18 polegadas, logotipo Z71 na lateral da caçamba, assim como adesivo na parte inferior das portas e da caçamba, que também está na tampa da caçamba.

Aqui, essa deve ser uma das versões da Silverado. A picape retorna ao nosso mercado com motor 6.2 V8 a gasolina, com sistema de desligamento automático dos cilindros e sistema Start&Stop. Este entrega 420cv e 63,6kgfm. Ambos os motores tem o mesmo câmbio automático de 10 marchas e a tração deve ser sempre 4x4. Os lançamentos devem ocorrer, todos, até o final deste ano. 





Fotos: Chevrolet / divulgação

Projeções: KDesign / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok