Ford revela primeiro teaser da reestilização do Bronco Sport, que estreia primeiro nos EUA

Ford revela a primeira imagem teaser da reestilização do Bronco Sport, que será apresentado nos Estados Unidos com mudanças externas e internas sutis



A Ford apresentou a primeira imagem teaser da reestilização do Bronco Sport. Revelado em 2020, o SUV médio off-road da marca norte-americana passará por sua primeira alteração de design. O modelo ganhará sua reestilização de meia-vida com mudanças que não devem ser muito bruscas, pelas imagens de teste do SUV nos Estados Unidos. É esperado que as alterações vão ficar por conta da dianteira, traseira e de novidades pontuais no interior. A primeira imagem teaser mostra o Bronco Sport com muito barro na sua traseira e o nome em destaque.

Nas imagens do modelo em testes que apareceram na internet, a Ford deve trazer mudanças no para-choque dianteiro, que receberá um acabamento prateado na parte inferior, como um ‘peito de aço’. A grade dianteira pode receber novidades, assim como o para-choque dianteiro pode ganhar mais novidades. De perfil, as mudanças vão ficar restritas às novas rodas, que vão variar de acordo com a versão. Já na traseira, as mudanças devem ser limitadas também ao para-choque traseiro. Nele, ele pode ganhar detalhes prateados assim como acontece na dianteira.

Por dentro, novidades também são esperadas. A principal delas deve ficar com a nova central multimídia, que deve ser maior, com 13,2 polegadas. A central deve contar com o sistema SYNC4 e vai permitir muitas atualizações remotas. Com a tela maior, as saídas de ar centrais devem ser realocadas para a parte inferior da tela, além de poder ganhar uma nova organização dos botões do painel. Em termos mecânicos, uma das novidades é que ele pode ganhar uma versão com maior altura em relação ao solo e pneus de 35 polegadas. O sistema de tração também pode ganhar melhorias, assim como eixos dianteiro e traseiro com travas.

Nos EUA, debaixo do capô ele oferece os motores 1.5 12v Turbo EcoBoost a gasolina que desenvolve 184cv e 26,3kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de 8 marchas. Ele ainda deve contar com o motor 2.0 EcoBoost que desenvolve 248cv de potência e torque de 38,7kgfm, acoplado com o mesmo câmbio automático de 8 marchas, mas com opção de trocas manuais por paddle-shifts. Há um sistema de tração integral com função de bloqueio de diferencial, além de modos de seleção de terreno, ajustando a suspensão de acordo com um dos sete modos: Normal, Eco, Sport, Slippery e Sand (escorregadio e areia), Mud/Ruts (lama) e Rock Crawl (pedra). Mais detalhes surgem em breve.



Fotos: Ford / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 100 veículos mais vendidos do Brasil em maio de 2023: GWM Haval H6 surge em 44º

Mercado, maio de 2023: vendas crescem e dupla de chinesas são o grande destaque do mês

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte I

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte II

Jeep registra as primeiras imagens de patente do Wagoneer S no Brasil, por meio do INPI

Jetour lança imagens teaser do Shanhai L9 reestilizado e com motor PHEV na China

Renault reajusta os preços da Oroch no Brasil e picape agora começa em R$ 121.450

Exeed revela as primeiras imagens teaser do novo VX reestilizado e híbrido plug-in

Zeekr confirmou mais imagens teaser da 007 GT, que estreará este ano na China e Europa

Fábrica de baterias da Stellantis e LG em Windsor, no Canadá, ganha incentivos fiscais