Nissan revela teaser da reestilização do Magnite, que estreia na Índia neste mês

Nissan revela as primeiras imagens teaser da reestilização de meia-vida do Magnite, que será apresentado na Índia com melhorias de equipamentos



A Nissan apresentou as primeiras imagens teaser do novo Magnite, que estreia na Índia com a proposta de atualizações de meia-vida que vão melhorar o produto em termos de equipamentos. O SUV subcompacto da marca japonesa será apresentado com mudanças no design, que foi antecipado em algumas imagens teaser na Índia. Além da mudança de design, é esperado que a marca traga melhorias em termos de equipamentos de série, até mesmo com um acabamento interno aprimorado em relação ao modelo que foi lançado lá em 2020.

A reestilização do Magnite deve trazer mudanças na grade dianteira, que vai trazer o logotipo da marca ao centro, assim como um novo para-choque dianteiro deve ganhar um novo desenho, com luzes diurnas (DRL) em LED que continuam em ‘L’ e nas extremidades laterais inferiores. De perfil, as novidades vão ficar por conta de novas rodas de liga leve e calotas nas versões mais simples, enquanto a traseira deve seguir as mudanças vistas na dianteira. Com isso, é perceptível que ele ganha um novo layout das lanternas, com um acabamento cinza nas extremidades.

O para-choque traseiro também contará com um novo desenho, marcado por uma nova parte inferior. Dentro, a Nissan deve trabalhar o acabamento do Magnite, que era uma das críticas do SUV. Na imagem teaser abaixo, se percebe que ele ganha uma faixa laranja no painel, painéis das portas e no estofamento dos bancos, enquanto há uma faixa em LED na frente do passageiro e uma sequência dessa iluminação nos painéis das portas. Os painéis das portas também parecem contar com um acabamento 3D próximo da maçaneta interna, enquanto os bancos parecem ter um melhor estofamento.

Desenvolvido a partir da plataforma modular CMF-A+, o Magnite usa os motores 1.0 12v a gasolina que desenvolve 73cv e 9,7kgfm de potência e com câmbio manual de 5 marchas. As versões mais caras terão ainda o novo motor 1.0 12v Turbo a gasolina, que deve desenvolver 95cv ou 100cv de potência e 16,4kgfm, com câmbio automático CVT. Entre os itens de série, a Nissan também deve apresentar novidades, com uma lista que pode ficar mais recheada de equipamentos, especialmente na lista de tecnologias. É esperado que tenha uma central multimídia maior, com conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.





Fotos: Nissan / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte III

Fiat comemora desempenho nas vendas de junho de 2023 graças a Mobi, Cronos e Argo

Subaru comemora seu aniversário de 70 anos e relembra seus primogênitos, 1500 e 360

Importados, maio de 2023: Volvo XC60 e BYD Song Plus brigam pela liderança no mês

Nissan revela primeiro teaser de nova geração do Terrano na Índia, primo do Dacia Duster

Leapmotor confirma desenvolvimento do B05 como um hatch médio e aparece em teaser

Nissan revela as primeiras imagens teaser de uma minivan compacta para a Índia

Fiat Pulse e Fastback reestilizados vão trazer mudanças visuais de meia-vida bem sutis

Omoda revela as novas imagens teaser do C3, novo SUV compacto da marca chinesa

Land Rover revela novas imagens teaser do Range Rover Electric; estreia é neste ano