Karma revela teaser de um novo cupê 100% elétrico que estreia no próximo dia 11/11

Depois de um tempo sem revelar novidades, Karma apresenta teaser de um novo elétrico que faz sua estreia no próximo dia 11 de novembro nos EUA



A Karma revelou as primeiras imagens teaser de um novo veículo elétrico que será apresentado em alguns dias. Trata-se de um cupê, o primeiro da marca, que será 100% elétrico. Ele foi antecipado em duas imagens que não mostram muito em relação às linhas do carro, sendo que uma das imagens mostram apenas as luzes diurnas (DRL) em LED. O novo produto será uma das apostas da chegada do novo Presidente da marca, nomeado em março deste ano, e Michelle Christensen, novo designer da marca.

“Expliquei que o trabalho de design de Michelle na Acura, que combinava perfeitamente com a plataforma da marca NSX, era a estratégia que eu queria adotar no novo Karma. 'Então eu disse a ela que você só tinha oito meses para fazer tudo.'”, diz Marques McCammon, Presidente da Karma. O novo produto passou por uma série de revoluções comobranding, engenharia e design da empresa trabalharam com o Centro de Tecnologia Avançada da Fisker. “Parecemos mais um tecido do que uma corda linear, como a maioria das montadoras”, diz Christensen.

“Este é o desafio de uma vida. Projetar veículos – especialmente veículos exóticos de alta qualidade – historicamente leva vários anos, mas nossa colaboração e engenhosidade com técnicas de baixo volume produziram uma representação perfeita e linda de nossa identidade Karma. Este é um animal muito puro, um lindo novo carro-chefe/halo que é ao mesmo tempo futurista e envelhecerá graciosamente. Estamos a criar veículos baixos, longos e rápidos que se comparam favoravelmente a qualquer marca europeia de gama alta.”, acrescentou Christensen.

“Os veículos exóticos geralmente são um pouco apertados. Sem entrar em detalhes, pegamos os elementos que invadiram os passageiros e os fizemos explodir. E a limpeza do interior é notável – demonstramos sofisticação ao esconder tudo à vista de todos… até que seja necessário.”, adiciona Nicholas David, Diretor Sênior de Design da Karma, um dos responsáveis pelo design dos novos produtos da marca. A apresentação da novidade será em Las Vegas, Estados Unidos, que revelará a linha inicial de reestruturação da marca, que terá uma Sport Tourer, um cupê e outros produtos. 



Fotos: Karma / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Toyota Yaris Sedan de nova geração não está no novo ciclo de investimentos para o Brasil

Até 2030, 60% das vendas da Stellantis devem ser de híbridos e com modelos de volume

Hyundai Mobis lança dois novos acessórios para o trio formado por HB20, HB20S e Creta

Huawei e Dongfeng revelam teaser do seu primeiro SUV da nova marca, chamada Yijing

Volvo revela mais um teaser do EX60 e confirma integração com a IA do Google, o Gemini

Jeep apresenta novos acessórios desenvolvidos pela Mopar para trio de veículos no Brasil

Toyota comemorou o aniversário de 11 anos de operação da fábrica de Sorocaba (SP)

Ford convoca um recall que envolve a Ranger e Ranger Raptor, por sistema antiesmagamento

BMW lança uma nova versão para o X4 no Brasil, a xDrive20i M Sport, por R$ 440.950