Mercedes-Benz tem novo canal de atendimento de automóveis e vans no mercado brasileiro

Mercedes-Benz apresenta novo canal de atendimento para consumidores e que vai atender a linha de automóveis e vans, com novo 0800 e novo site 



A Mercedes-Benz confirmou que agora passou a ter um novo canal de atendimento no mercado brasileiro. Agora, os consumidores dos automóveis e da divisão de vans da marca vão entrar em contato por meio de um novo 0800. O telefone 0800 (0800 721 9966) passam a ter um novo canal de comunicação para todos os temas relativos aos segmentos de automóveis de luxo e vans premium.

“O novo número visa trazer um atendimento cada vez mais direcionado a todos que precisam entrar em contato com nossa marca, seja com informações de produtos ou para solicitar um suporte técnico. Estamos sempre buscando o melhor para todos e agora temos um serviço dedicado a nossos clientes e público em geral”, diz Dirlei Dias, Head de Pós-Vendas da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A marca ainda confirmou a estreia de um novo site, que passa a trazer um novo desenho mais moderno, tanto de automóveis como o site de vans. Além do 0800 e dos sites, a Mercedes-Benz confirmou que a rede de concessionários de automóveis e vans da marca em todo o país também é uma opção. O novo canal de atendimento via telefone 0800 estará disponível 24 horas por dia, sete dias da semana e 365 dias do ano. Aqui, o produto mais vendido da marca é a van Sprinter, que lidera as vendas da marca alemã.

Recentemente, a empresa trouxe novidades para a Sprinter com a chegada de duas novas versões para a Sprinter no Brasil, sendo a 417 e a 517, que estreiam para as versões Chassi, Furgão e Van. As novidades chegam com a missão de trazer um motor mais eficiente. A novidade fica por conta da nova mecânica, que estreou no ano passado apenas nas versões Street 315. O 2.0 Turbo Diesel passa a desenvolver 170cv e 40,8kgfm, com o mesmo câmbio manual de 6 marchas. As versões mais simples tem 150cv e 34,7kgfm, com mesmo câmbio.



Fotos: Mercedes-Benz / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv