BYD revela novo teaser do Song L, que mostra seu interior por completo antes da estreia

BYD revela as primeiras imagens teaser e oficiais do interior do Song L, que será apresentado ainda neste trimestre em sua versão final, na China



A BYD revelou as primeiras imagens oficiais do interior do Song L, o próximo elétrico da marca chinesa a ser apresentado no seu país natal. O modelo foi apresentado no Salão do Automóvel de Xangai como um conceito e sem mostrar nada do interior. Agora, nesse quarto trimestre de 2023, a BYD vai apresenta-lo por completo na China. No Weibo, uma das redes sociais mais conhecidas da China, a marca divulgou as imagens oficiais do interior do SUV cupê.

O teto todo do Song L deve trazer um enorme teto solar panorâmico, o que a marca chama de Wild Starry Sky. Ele ainda traz um acabamento interno que parece estar mais ocidentalizado por conta do design mais neutro e com um acabamento que usa couro Alcantara perfurado. O painel ainda tem um design típico da marca, que vai trazer um quadro de instrumentos com tela digital que parece ser de 10,25 polegadas e uma central multimídia com tela giratória que terá 15,6 polegadas. Destacada do painel, a central possui vários recursos e agrupa várias funções.

O Song L ainda terá um volante de quatro raios com comandos multifuncionais que trazem a insígnia da dinastia Song ao centro, que deve estar presente apenas nos modelos vendidos na China. O modelo global vai trazer o logotipo da marca. O painel ainda possui dois andares, sendo uma parte superior em acabamento preto que invade os painéis das portas, enquanto o painel tem um acabamento cinza, presente também nos painéis das portas. Abaixo da central multimídia, ele possui ainda duas saídas de ar-condicionado, que assim como as saídas das extremidades tem um formato vertical.

Entre a tela da central e as saídas centrais de ar, existem três controles que parecem destacados do painel e com funções ainda não mencionadas. O console central vai trazer uma alavanca de câmbio cristal, que é bem compacta. Nas laterais do câmbio possuem outros controles do carro, enquanto na frente possui espaço para dois celulares carregarem por indução e atrás tem dois porta-copos. O console ainda possui o compartimento padrão, onde atrás dele estão as saídas de ar-condicionado para os ocupantes da segunda fileira de bancos. O console ainda tem um segundo andar, inferior.

Neste, a BYD deve trazer entradas USB e tomada 12V. Como foi falando em bancos, eles tem detalhes com acabamento verde, mas que são discretos e quebram a hegemonia preto/cinza do interior. Os bancos tem um encosto de cabeça fixo, mas com um encosto de cabeça mais sobressalente. Todos os bancos tem um acabamento em Alcantara perfurada, que também estão em uma porção do painel. Junto das imagens do interior, foi confirmado que ele vai trazer o sistema de som Dynaudio, que já está presente em outros carros da marca. Mais detalhes devem ser divulgados dentro de algumas semanas.





Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv