Hyundai revela teaser de um Ioniq 5 NPX1, que será apresentado no Salão de Tóquio

Hyundai revela o Ioniq 5 N NPX1, uma versão ainda mais esportiva do Ioniq 5 N, que será apresentado no Salão do Automóvel de Tóquio, no Japão



A Hyundai apresentou as primeiras imagens do Ioniq 5 N em sua versão ainda mais insana, chamado de NPX1. A novidade será apresentada no Salão do Automóvel de Tóquio, no Japão como um modelo mais forte que o N. Em um vídeo-teaser, a sul-coreana revelou mais algumas informações a respeito da novidade e fica claro que ele tem um foco ainda mais aflorado e voltado ao desempenho. Muito provavelmente, o N NPX1 será apresentado como uma versão limitada com algumas unidades.

Se percebe que ele terá caixas de rodas alargadas na dianteira e na traseira, além de uma asa traseira bem proeminente e destacada com um brake-light triangular e central na asa. O hatch também possui um acabamento em preto brilhante abaixo das lanternas e um para-choque traseiro que será totalmente diferente do N. De perfil, é sabidamente notório que o hatch ganhará novas rodas de liga leve, com um acabamento em preto brilhante que traz pinças de freio em azul N-Spec, chamado de Performance Blue. As rodas serão calçadas com pneus Pirelli que vão contar com uma nova configuração, que vão garantir o máximo desempenho.

Na dianteira, é esperado que ele ganhe um novo para-choque dianteiro, que vai trazer até mesmo um novo splitter. A novidade deve contar com uma redução no peso, que vai ser possível por conta do uso de materiais mais leves como é o caso do policarbonato leve. A redução esperada é de 200kg a 250kg. Mecanicamente, o hatch vai contar com uma suspensão ajustável, freios atualizados e mais leves e pneus slick. Ainda só não se tem uma definição sobre o pacote NPX1, se será uma versão nova ou um pacote de equipamentos que serão vendidos separadamente ou será uma série especial.

A novidade vai ser apresentada em breve, quando teremos as certezas que a Hyundai quer para o seu elétrico. 




Vídeo-Teaser



Fotos: Hyundai / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv