Jeep revela novo teaser da 58º edição do 'Jeep Easter Safari', que estreia amanhã, 23/03

Jeep revela novas imagens teaser dos projetos da 58º edição do Jeep Easter Safari, que acontece no deserto de Moab, em Utah, nos Estados Unidos



A Jeep apresentou novas imagens teaser dos seus primeiros projetos da 58ª edição do tradicional Jeep Easter Safari, que acontece entre os dias 23 e 31 de março no deserto de Moab, em Utah, nos Estados Unidos. O evento antecede a Páscoa e tem veículos que foram desenvolvidos pelo time da Jeep Performance Parts (JPP), da Mopar. A marca confirmou que vai apresentar dois novos conceitos que ‘rastejam sobre rochas’ e atravessam todos os tipos de terrenos, levando a cultura 4x4 a um outro nível.

De acordo com a Jeep, eles são “capazes de chamar a atenção e com capacidade de missão será revelada e, claro, conduzida fora da estrada durante o evento anual. A marca Jeep e as equipes de design da Jeep Performance Parts (JPP) da Mopar estão trazendo veículos únicos e construídos especificamente para esse fim, que provam porque não há nada como a lendária capacidade 4x4 do Jeep”, disse a marca em comunicado. Pelas imagens teaser, é possível confirmar que teremos Wagoneer, Wrangler e possivelmente a picape Gladiator com projetos para esta edição.

Uma das imagens que mostram Wrangler (ou a Gladiator) tem a versão Willys envolvida, como é possível ver pelo capô com a inscrição do nome. Em outro, aparece possivelmente um Wrangler com saídas de ar no arco das caixas de rodas e também no para-lama dianteiro, podendo indicar uma versão mais esportiva ou até mesmo mais off-road. Já o Wagoneer aparece em uma nova edição do Easter Safari, possivelmente com uma nova configuração aventureira – assim como aconteceu no ano passado.

Outra imagem que temos é de (possivelmente) um Wrangler com uma versão Rubicon que pode ser um dos conceitos que a marca fala em de ‘rastejar sobre rochas’ e atravessar todos os tipos de terrenos. Ano passado, a Jeep apresentou o Magneto 3.0 Concept, Wrangler Scrambler 392, Cherokee 1978 4xe, Wrangler Rubicon 4xe, o Grand Wagoneer Overland, Wrangler Rubicon 4xe Departure e a Gladiator Rubicon Sideburn.




Fotos: Jeep / teaser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil