BYD revela novo teaser do Qin L na China, que mostra um pouco mais do seu interior

BYD revela mais um teaser do Qin L, que mostra mais detalhes do interior que poderá ter um acabamento em preto ou bege; estreia é primeiro na China



A BYD apresentou mais algumas imagens e informações sobre o novo Qin L, que será uma das novidades da marca chinesa para este ano de 2024. O novo sedã da dinastia Qin estreia na China quase como um sedã grande, por conta do seu porte, que foi revelado. De acordo com a empresa, o sedã possui 4,830 metros de comprimento, 2,790 metros entre os eixos, 1,900 metro de largura e 1,495 metro de altura, ficando entre um sedã médio e um sedã grande.

Ao que tudo indica, o Qin L estreia como um sedã médio um pouco maior que sua concorrência, em busca de um maior espaço interno. Desenvolvido a partir da plataforma modular e-platform3.0, o sedã terá um motor híbrido plug-in (DM-i) de nova geração que vai permitir ter um consumo de 2,9 litros de gasolina a cada 100km rodados, trazendo uma autonomia de quase 2.000km com um tanque de combustível e uma bateria em 100%. Já é sabido que o Qin L virá com bateria de ferro de lítio fosfato (LFP), de 10,08kWh ou 15,87kWh, capaz de oferecer uma autonomia elétrica de 60km e 90km, respectivamente.

Outra imagem do interior se mostrou mais claro sobre o Qin L por dentro. Ele possui um quadro de instrumentos com tela digital que pode ser de 8,8 polegadas. O volante tem um desenho de três raios e com detalhes prateados, além de ser multifuncional e vir com uma base inferior achatada. O volante possui o logotipo da dinastia Qin. O painel possui um acabamento em preto brilhante que tem, nas extremidades, as saídas de ar-condicionado por duas barras horizontais sobrepostas. Ao centro dessa faixa preto brilhante, ele possui uma central multimídia que deve ser giratória, com uma tela de 12,8 ou 15,6 polegadas.

O console central possui as duas saídas de ar-condicionado centrais, além de dois espaços para carregador de indução para smartphones e uma pequena alavanca de câmbio cristal, que é bem compacta. No entorno da alavanca, estão outros controles do carro por botão, como atalhos do sistema de ar-condicionado, pisca-alerta e até mesmo do modo de condução com botão ‘EV/HEV’. O console possui, em sequência, dois porta-copos. Por outra imagem, se percebe que o console central tem dois andares, com uma parte inferior que possui espaço para objetos, além de ser o espaço de ter entradas USB e tomada 12V, por exemplo.

Os bancos possuem um desenho com abas laterais mais proeminentes e com um encosto de cabeça separado. O interior pode ter uma boa luminosidade interna por conta de um teto solar panorâmico. Ainda não se tem informações se ele será vendido em outros mercados, mas muito provavelmente. 




Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Volkswagen apresenta as primeiras imagens teaser de um possível Golf GTI Edition 50

Ford tem desconto de R$ 17 mil para a Ranger; Maverick, Bronco Sport e Transit tem promoção

Toyota registra imagens de patente de câmbio manual que simula de 14 marchas no USPTO

BMW lança promoção adicional para iX1 e iX no Brasil até o próximo dia 31 de maio

BMW cogitou produzir 50 unidades da Z4 Touring Coupé Concept, mas desistiu do projeto

MINI revela imagens teaser do desenvolvimento da condução com uso de óculos VR

Chery reajusta o preço do Tiggo 5X em R$ 1.000 e Tiggo 7 Sport pode receber primeiro aumento

Peugeot apresenta a reestilização do 208 na Europa, que ganha opção de motor híbrido

GWM lança promoção para o Ora 03, com Pacote Tranquilidade e condições de financiamento