Volkswagen revela imagens de patente do novo Bora na China, que ganhará reestilização

Ainda em linha na China, Volkswagen Bora aparece com um novo design e reestilização deve ser apresentada ainda neste ano, para os consumidores chineses



A Volkswagen ainda vende o Bora no mercado chinês. Mas calma, não é o mesmo Bora que nós tivemos. Por lá, o Volkswagen Bora está em sua terceira geração. O Bora que nós tivemos era a primeira geração do sedã. A atual geração, apresentada em 2018, vai ganhar a sua primeira mudança visual como mostram as imagens do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China

Visualmente, as mudanças do novo Bora ficam por conta dos novos faróis, que ficam maiores e continuam conectados à grade. Falando nela, a grade dianteira é nova e recebe uma barra cromado mais grossa na parte superior e uma mais fina em posição intermediária, onde está o logotipo da Volks. Essa barra mais fina ainda se conecta com as luzes DRL em LED dos faróis, enquanto os faróis recebe novos projetores.

O para-choque dianteiro também é novo e se destaca por trazer um acabamento em preto brilhante que é interrompido apenas pelo espaço da placa. Nas extremidades, ele possui um acabamento cromado em ‘C’ e os faróis de neblina tem um desenho mais horizontal. Abaixo, ele traz uma entrada de ar trapezoidal e que se conecta com um friso cromado na parte inferior. Nas laterais, as novidades ficam por conta das novas rodas de liga leve.



De traseira, as mudanças ficam por conta do novo layout das lanternas, que mantém a iluminação em LED. O para-choque traseiro é novo e recebe um novo desenho. Este traz um acabamento em preto brilhante e um friso cromado que se interligam. As extremidades desses acabamentos possuem os refletores. Mais abaixo ele possui uma espécie de um difusor de ar. Há uma nova serigrafia dos logotipos e falando em logotipo, ele traz o novo logo da Volkswagen, como na grade, rodas, tampa do porta-malas e possivelmente no volante.

Na China, ele será equipado com motor 1.5 TSI a gasolina de 160cv e 25,5kgfm, que usa um ciclo Miller. O motor será acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem DSG de 7 marchas. Atualmente, o Bora era vendido com motores 1.5 16v (aspirado) que desenvolve 116cv e um 1.4 TSI de 150cv. O 1.5 era vendido com câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 velocidades e o 1.4 trazia o mesmo DSG do novo Bora.



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Suzuki Invicto aparece na Índia como rebadge da Toyota Innova e espaço para até oito

Ford traz novo lote da Ranger Raptor com mais equipamentos de série e custa R$ 466.500

Jaguar-Land Rover quer construir uma inédita fábrica de bateria para elétricos no Reino Unido

Ford registra imagens de patente de um para-choque que possui uma espécie de airbag

Renault desenvolve um hatch subcompacto elétrico e acessível para lançar em 2027

Aspark quebra novos recordes de velocidade em um quarto de milha com o esportivo Owl

BMW registra patente do nome iM3 para futura versão esportiva e elétrica do Série 3 elétrico

Galaxy apresenta na China o seu sedã L6, que estreia como um PHEV com motor de 390cv

Kia apresenta primeiro teaser do EV3, que será novo elétrico da marca e estreia dia 23/05