Nissan inicia implementação de dois novos conceitos de concessionárias no país

Nissan inicia a implementação de concessionárias com o novo padrão de design no Brasil e passa a ter lojas também em shoopings centers 



A Nissan deu início ao processo de modernização da sua rede de concessionárias no mercado brasileiro. As novas lojas ainda ganham uma nova opção de proposta, que podem ter pontos de vendas também em shoppings centers. Essas novas opções de lojas tem um conceito de loja com dimensões mais reduzidas, chamadas de Nissan Express Contact (NEC). A nova configuração de loja estreia no mercado nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

A primeira loja que foi inaugurada assim é a Nissan Vip Car Rio do Sul, na rodovia BR 470, em Rio Sul, Santa Catarina, tem tamanho menor que o padrão, sendo mais compacta, para ter um contato ainda mais ágil com o cliente, porém com maior frequência e mais direto, sem deixar de lado o conforto e o padrão japonês de atendimento. A loja conta com showroom e oficina mecânica. Outra loja inaugurada é dentro de um shopping, em Pindamonhangaba (SP). Esse novo tipo de loja surge para dar novas opções aos clientes, atendendo os que buscam resolver diferentes assuntos em um só lugar.

Essa loja dentro do shopping fica localizada no Shopping Pátio Pinda, na Rua Alcides Ramos Nogueira, 650. Essas duas novas opções de lojas fazem parte do compromisso da marca de aumentar a rede de concessionárias em 25% na América do Sul, para o ano fiscal de 2023. As concessionárias normais ainda ganham o chamado de Retail Concept, as concessionárias recebem uma nova fachada com o novo logotipo da marca como principal novidade. No final de 2021, a Nissan já contava com 160 concessionárias no Brasil, Argentina, Chile e Peru e deve aumentar a quantidade de concessionárias neste ano de 2022.

"A Nissan inova em seus produtos e serviços e, agora, traz novidades no conceito das lojas, que são a porta de entrada para a nossa marca. Esses novos formatos são inovadores e abrem caminho para atender com mais opções aos anseios de vários perfis de clientes e também nos ajudam a atingir novos públicos, deixando a nossa marca cada vez mais próxima de todos os brasileiros e oferecendo as experiências mais adequadas e agradáveis para cada tipo de público", afirma Rodolfo Possuelo, Diretor Comercial da Nissan.



Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos