BYD revela teaser do interior do Song L, que será apresentado em versão final em breve

BYD revela as primeiras imagens teaser do interior do Song L de produção, que aparece antes do modelo ser lançado oficialmente na China



A BYD revelou as primeiras imagens teaser do interior do Song L, que será apresentado ainda neste ano, depois do Song L ter sido apresentado no Salão do Automóvel de Xangai, na China. O SUV cupê elétrico chega ao mercado chinês em breve e teve as primeiras imagens que mostram o painel do elétrico, com o quadro de instrumentos com tela digital e uma central multimídia destacada do painel, ao melhor estilo BYD, e que deve ser giratória de 15,6 polegadas. Uma das imagens sketch não mostraram o volante.

Mas calma, ele estará lá – é só ver as demais imagens e ver que aquela imagem sem o volante é um sketch mais inicial de como o painel foi desenhado. O Song L não será um veículo autônomo, mas sim semi-autônomo. Em termos de painel, ele terá três combinações de cores diferentes. Ele possui uma faixa em vermelho que cruza todo o painel e que também pode estar no console central. O painel vai trazer linhas bem simples, sem muitos botões físicos, com saídas de ar-condicionado verticais nas extremidades e camufladas ao centro na faixa que corta o painel.

Abaixo dessa faixa, o SUV deve contar com um acabamento prateado, enquanto a faixa camuflada no painel invade os painéis das portas. O console ainda vai trazer carregadores por indução. As imagens ainda provam que o elétrico vai ter um console central dividido em dois andares, tendo um porta-objetos na parte inferior. O elétrico ainda possui bancos com um desenho que traz o encosto de cabeça conectado com o banco. O Song L ainda possui um Head-Up Display (AR-HUD), de realidade aumentada, com uma atuação de 50 polegadas. Primo do Denza N7, o Song L será oficialmente lançado no quarto trimestre de 2023.

A marca chinesa confirmou que a novidade será desenvolvida a partir da plataforma modular e-platform 3.0. O mesmo modelo ainda possui quase cinco metros de comprimento, tendo 4,840 metros de comprimento, 2,930 metros entre os eixos, 1,950 metro de largura e 1,560 metro de altura. O Song L pode se aproximar bastante do primo Denza N7 em termos mecânicos. O modelo da Denza é equipado com um motor síncrono de ímã permanente de 313cv de tração traseira, que vem com uma bateria Blade de 91,4kWh de lítio-ferro-fosfato.

Ele ainda possui uma versão 4WD com dois motores elétricos, um em cada eixo, com a adição de um eixo dianteiro assíncrono de 218cv. Juntos, eles desenvolvem 530cv e 68,3kgfm, que fazem o N7 acelerar de 0 a 100km/h em 3,9 segundos e a velocidade máxima de 180km/h. O SUV ainda possui a mesma bateria do RWD, mas com uma autonomia menor, de 630km.





Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos