Nissan renova 37 concessionárias com novo padrão e inaugura cinco novas lojas

Nissan bate recorde com 37 novas lojas mudando o conceito da fachada das lojas e expande rede de concessionárias com cinco novas lojas no país



A Nissan comemorou o recorde de ter alcançado uma atualização de sua rede de concessionárias no mercado brasileiro, de acordo com o conceito Nissan Retail Concept (NRC), que chegará em toda a rede. De acordo com a marca japonesa, o novo padrão de concessionárias trouxe uma nova fachada para 37 concessionárias no Brasil, alcançando a marca de 60% da rede operando já com o novo padrão no Brasil. A marca também aproveitou para inaugurar cinco novas concessionárias em todo país.

Atualmente, a Nissan confirma que 116 concessionárias já possuem o novo padrão no Brasil, que se destaca por oferecer uma alta qualidade, consistente com as diretrizes globais da marca, incluindo o design das instalações, os processos de atendimento e toda parte de digitalização. "Queremos superar a expectativa dos clientes que vão nas nossas lojas em busca de um carro novo ou de serviços de pós-venda para seus modelos Nissan. Por isso estamos reformando toda a nossa rede para oferecer a melhor experiência aos consumidores desde a chegada às concessionárias até o momento mais empolgante da entrega de um veículo novo", conta Rodolfo Possuelo, Diretor Comercial da Nissan do Brasil.

A Nissan também vem apostando em novos formatos de concessionárias com o Nissan Express Contact (NEC), uma loja-butique que oferece um showroom menor do que o habitual e serviços de manutenção de rotina. Atualmente existem oito concessionárias com o NEC no Brasil, sendo: Vipcar Rio do Sul (SC), Auto Oriente Olinda (PE), DrSul Lajeado (RS), Acelera Guaratinguetá (SP), Nikai Arapiraca (AL), Seijin Campos dos Goytacazes (RJ), Tangará da Serra (MT) e Primavera do Leste (MT). O padrão NRC da marca estreou em todo o mundo como uma forma de melhorar o atendimento ao cliente por meio de uma experiência consistente com os padrões globais da Nissan.

O novo conceito tem como objetivo melhorar todos os aspectos da experiência do cliente nas concessionárias Nissan, incluindo o design das instalações, processos de atendimento e ambiente digital. Ao mesmo tempo que renovou 37 concessionárias, a Nissan ainda ampliou a sua rede de concessionários no país. “A nossa equipe vem fazendo um trabalho excelente para seguimos fortes na nossa construção de imagem de marca no Brasil. São novos pontos em cidades importantes do país, que apresentam a marca Nissan para novos potenciais clientes e de um jeito bem diferente e alinhado com a nossa visão de oferecer o melhor aos clientes”, afirma Rodolfo Possuelo, Diretor Comercial da Nissan.

Novas lojas foram inauguradas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e no interior do Mato Grosso e de São Paulo, somando um total de 198 pontos de vendas. Entram em funcionamento as lojas Acelera Catanduva, em Catanduva, no interior de São Paulo, a Saga Tangará da Serra, em Tangará da Serra, e a Canopus Primavera do Leste, em Primavera do Leste, ambas no Mato Grosso. Há ainda a Nissan Nagai, em Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e a Nissan Kobe, em Vila Velha, no Espírito Santo. Essa loja capixaba ainda é a segunda do Brasil a vir com o conceito de uma concessionária dentro de um shooping. 



Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos