Toyota revela novo teaser da nova geração do 4Runner, que terá versão Trailhunter

Toyota apresentou as primeiras imagens teaser de uma nova versão para o novo 4Runner, chamada de Trailhunter; versão é a mesma da picape Tacoma



A Toyota confirmou mais uma imagem teaser de uma versão para a nova geração do 4Runner, que ganhará sua sexta geração e substituirá o modelo atual, lançado em 2009. O SUV seguirá os passos da picape Tacoma e ganhará uma série de evoluções que vão fazer com que ele mantenha apenas o nome, ganhando tudo novo, inclusive uma nova base. Dessa vez, a Toyota confirma que o novo 4Runner virá com a versão Trailhunter, que fez sua estreia também com a nova geração da Tacoma.

A versão em específico se destaca por trazer uma maior aptidão off-road, com design externo e interno com novidades desenvolvidas em parceria com a ARB. Baseada na versão TRD, a Trailhunter ganha faróis de milha auxiliar, que pode ser nas cores branca ou amarela. O mesmo acontece com as luzes DRL. A parte inferior do para-choque dianteiro possui uma placa protetora. Nas laterais, as novidades ficam por conta de um acabamento em plástico preto nas caixas de rodas, acabamento que também é visto nas maçanetas. Outro destaque são as novas rodas de liga leve de 33 polegadas Goodyear Territory R/T e aro de 18 polegadas.

No caso da Tacoma, a picape na versão Trailhunter possui um santoantônio específico e um para-choque em plástico preto. Internamente, a versão possui detalhes em fibra de carbono, bancos IsoDynamic Performance e os bancos dianteiros possuem uma estrutura em preto brilhante na estrutura de trás, enquanto os bancos possuem um estofado em couro vermelho. Mecanicamente, a Tacoma tem ajustes que podem ser vistos no 4Runner. Destaque para amortecedores Quick Switch 3 de byPass interno de 2,5 polegadas da Fox, com três níveis de ajustes.

Em termos de altura, a picape possui 5,1 centímetros a mais de altura na dianteira e 3,8 centímetros a mais na traseira. Mecanicamente, a Tacoma Trailhunter pode antecipar que o novo 4Runner Trailhunter venha com motor híbrido i-Force Max, que alia o motor 2.4 Turbo junto de uma bateria de níquel-hidrato metálico de 1,87kWh e um motor elétrico que está associado junto com a transmissão automática de 8 marchas. Com esse conjunto híbrido, temos uma Tacoma que desenvolve 331cv e 64,2kgfm, que mata o velho motor 3.5 V6.



Fotos: Toyota / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos