Nissan revela teaser do novo Sentra e-Power reestilizado na China, conhecido como Sylphy

A Nissan apresentou as primeiras imagens do reestilizado Sentra e-Power na China; por lá, sedã médio é vendido como Sylphy e será apresentado em breve



A Nissan apresentou as primeiras imagens da reestilização do Sylphy na China, conhecido globalmente como Sentra. Por lá, a reestilização deve aparecer antes de todo o mundo. O sedã médio vai trazer mudanças visuais de meia-vida da geração que foi apresentada em 2018. O sedã foi antecipado nas primeiras imagens com a motorização e-Power, que mescla motores a combustão e o elétrico, sendo o a combustão com a missão de fornecer energia para o motor elétrico.

Visualmente, as primeiras mudanças visuais desta geração do Sentra/Sylphy vão trazer mudanças que adequam o sedã às linhas da marca. Visualmente, o sedã se destaca principalmente pela nova dianteira que ganha uma nova grade dianteira, que parece ficar maior. O sedã ainda vai trazer um acabamento cromado em ‘L’ ligando os faróis com as laterais da grade dianteira. A grade ainda vai trazer uma nova grelha, com multipontos e aderindo ao novo logotipo da Nissan.

Os faróis recebem um novo desenho interno, com uma luz diurna em LED na parte inferior, que parece ser uma sequência do acabamento cromado da grade. Por fim, o para-choque dianteiro vai trazer um novo desenho, com uma nova entrada de ar inferior, de estilo trapezoidal. Nas extremidades, o sedã ainda vai trazer um novo acabamento triangular de onde ficam os faróis de neblina. Esse acabamento ainda possui um friso cromado vertical nas extremidades.



Nas laterais, as novidades vão ficar por conta de novas rodas de liga leve. Já de traseira, as novidades ficam por conta de um novo layout das lanternas, que recebem uma iluminação em LED que lembra um ‘C’. Outra novidade será o para-choque traseiro com um novo desenho na parte inferior. Este traz uma barra cromada que liga os refletores nas extremidades com um acabamento em preto brilhante. No interior, a imagem mostra que ele vai ser equipado com novidades.

A principal delas fica por conta de uma nova central multimídia com tela horizontal, maior, que parece ter mais de 10 polegadas. O volante ainda possui um volante com o novo logotipo da marca e o painel ainda parece trazer um acabamento em couro em branco, acabamento que também está nos painéis das portas. Na mecânica, o e-Power vai manter o mesmo sistema do modelo que conhecemos em 2021.

Ele traz o motor 1.2 12v a gasolina que desenvolve 72cv junto de um motor elétrico de 136cv e 31,0kgfm. De acordo com informações, o motor 1.2 fornece a energia para o motor elétrico funcionar. Com isso, o consumo é de 25,6km/l, sendo a mesma receita de motor que já está em Note Serena e Kicks. Mais detalhes devem ser revelados em breve.





Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Land Rover apresenta imagens teaser do desenvolvimento do Range Rover Vogue EV