Nissan lança promoção no Brasil com check-up gratuito de 21 itens de segurança em maio

Nissan lança a promoção ‘Mês da Segurança Nissan’, que prevê a redução de acidentes de trânsito com os seus consumidores; promoção vale até dia 31



A Nissan confirmou uma nova promoção no mercado brasileiro para os proprietários de veículos da marca. De acordo com a japonesa, o ‘Mês da Segurança Nissan’ vai contar com algumas condições para que os consumidores possam ir até uma rede de concessionária mais próxima para efetuar serviços relacionados com a segurança veicular. As condições vão contar com um check-list de 21 itens e destacar elementos que precisam de mais atenção dos consumidores para uma troca ou alertar sobre o fim do ciclo de vida útil de alguns componentes.

“A Nissan tem a segurança como um dos seus pilares fundamentais e está comprometida globalmente em contribuir para um mundo com zero fatalidades. Por isso, no mês internacional da conscientização para redução de acidentes de trânsito a fabricante japonesa lança no Brasil a campanha ‘Mês da Segurança Nissan’, ação em que as concessionárias da marca em todo país oferecem gratuitamente o check-up para os veículos dos seus clientes.”, destaca a marca em comunicado. A japonesa também confirma que dos 21 itens a serem avaliados pelos mecânicos, todos são relacionados com a segurança.

Serão analisados o sistema de freios, suspensão, rodas, pneus, óleos, fluídos lubrificantes e outros. Se for identificado algum problema, o consumidor paga somente o preço dos componentes ou fluídos que precisam ser trocados para a realização do serviço ou reparo. Todos os clientes de carros da Nissan podem participar da promoção, levando seus veículos a uma concessionária com o agendamento prévio do serviço. Os consumidores também podem agendar uma inspeção gratuita de componentes. Durante a campanha, a marca confirmou que vai reforçar a manutenção dos itens fundamentais para a dirigibilidade se manter perfeita.

De acordo com a empresa, as condições vão até o dia 31 de maio em toda a rede de concessionárias da Nissan, com o check-up gratuito de 21 itens dos modelos da marca. 



Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Volkswagen apresenta as primeiras imagens teaser de um possível Golf GTI Edition 50

Toyota registra imagens de patente de câmbio manual que simula de 14 marchas no USPTO

Ford tem desconto de R$ 17 mil para a Ranger; Maverick, Bronco Sport e Transit tem promoção

BMW lança promoção adicional para iX1 e iX no Brasil até o próximo dia 31 de maio

BMW cogitou produzir 50 unidades da Z4 Touring Coupé Concept, mas desistiu do projeto

MINI revela imagens teaser do desenvolvimento da condução com uso de óculos VR

Chery reajusta o preço do Tiggo 5X em R$ 1.000 e Tiggo 7 Sport pode receber primeiro aumento

GWM lança promoção para o Ora 03, com Pacote Tranquilidade e condições de financiamento

Peugeot apresenta a reestilização do 208 na Europa, que ganha opção de motor híbrido