Renault lança a série limitada GT Line para o Fluence, por R$78.990!
Assim como o Sandero, que possui apenas roupagem aventureira, mas a versão é a "GT Line", mesmo vale para o novato Fluence GT Line. A Renault lança a série limitada GT Line para o sedan, mas o motor nada mais é que o mesmo 2.0 do modelo normal. Baseado na versão Dynamique, a série GT Line é o típico modelo com roupagem esportiva com motor do modelo "civil". Sobre o capô, a Renault equipa o Fluence com motor 2.0 16V Flex que rende 143/140CV de potência, associado a um câmbio automático CVT.
Visualmente falando, o Fluence GT Line é uma cópia do Fluence GT, que além do visual, possui motor 2.0 Turbo que rende 180CV. Entre as diferenças no visual, está o spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, que se complementa com os faróis de neblina circundados por molduras cromadas e na traseira, tem um pequeno aerofólio incorporado à tampa do porta-malas, além do escapamento que é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque.
A única diferença visível da série GT Line da GT é o logo na traseira, que possui o logo "GT Line" na tampa do porta-malas, como único diferencial, além claro do motor e detalhes internos do carro. No Brasil, o Fluence deve mudar no fim desse ano, visualmente falando. A Renault também não disse quantas unidades a série especial do modelo terá.
Preço
- Renault Fluence 2.0 16V GT Line - R$78.990





Comentários
Postar um comentário