Honda revela imagens teaser de um novo SUV compacto que vai ser lançado na Índia

Honda revela as primeiras imagens de um novo SUV que vai apresentar para o mercado indiano. Novidade será apresentada durante o Salão do Nova Déli



A Honda revelou as primeiras imagens do seu novo SUV compacto que vai ser apresentado no verão de 2023 na Índia. O modelo é antecipado como totalmente novo e não se trata de uma nova geração de nenhum outro carro atualmente em linha da marca. Desenvolvido pela Honda R&D Asia Pacific, ele fará o papel do HR-V na Índia. Visualmente ele já cumpre essa missão, muito por conta dos faróis serem bem parecidos.

Além deles serem mais horizontais, a Honda ainda parece ter feito uma grade dianteira hexagonal assim como fez com o HR-V, com barras que se fundem com o desenho da carroceria. O para-choque dianteiro vai contar com faróis de neblina em posição mais intermediária, enquanto as laterais vai lembrar mais uma vez o SUV compacto global.

Se vê ainda pelas imagens que a novidade vai contar com acabamento em plástico preto em toda a parte inferior da carroceria, além de vir com rack de teto. As lanternas traseiras serão horizontais, como pode se perceber pelos últimos lançamentos da marca, podendo ser mais afilada, tal qual... o HR-V. Na Índia, é esperado que ele se torne um concorrente de modelos como o Hyundai Creta e o Volkswagen T-Cross.

De acordo com a Honda, para o lançamento do seu novo SUV, os japoneses fizeram “pesquisas de mercado extensivas na Índia para conhecer as mudanças no estilo de vida das pessoas e as expectativas da Honda para seu novo SUV em termos de design e desempenho”. Ainda não é certo saber qual será a mecânica do novo SUV, mas que ele pode apostar em motores eletrificados. É possível ainda que ele venha com um motor que traga o conjunto e:HEV. Mais detalhes surgem em breve.



Fotos: Honda / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok