Mullen registra novamente imagens de patente no Brasil com o Five, em novos detalhes

Mullen registra novas imagens de patente do Five no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (o INPI), com peça e design interno do SUV



A Mullen registrou novas imagens do Five no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o INPI. De acordo com os registros da marca, o SUV teve mais uma peça e o design interno registrado. O Five teve suas rodas registradas em patente, enquanto o interior foi registrado também. Essa imagem mostra a disposição dos quatro bancos, com um console central dianteiro e traseiro, mostrando que o SUV terá, de fato, espaço para quatro ocupantes em sua versão de produção.

Visualmente, o carro conta com faróis dianteiros bem finos e compridos, que contam com um desenho liso no para-choque dianteiro. Para não dizer que não é liso, ele possui um friso abaixo dos faróis e mais um friso na parte inferior, interligados por duas entradas de ar inclinadas verticalmente. Mais abaixo há uma entrada de ar inferior, pequena. O capô traz o logotipo da marca e possui um capô em cunha, que ajuda na aerodinâmica.

Nas laterais, o carro se destaca primeiro pelas rodas de 23 polegadas, pelo perfil mais cupê da carroceria, maçanetas embutidas e o retrovisor com base nas portas. Ele ainda tem um para-lama dianteiro com um acabamento em preto brilhante e um acabamento inferior em preto. Na coluna A até a coluna D o carro conta com um arco prateado, que se conecta com o friso cromado na base das portas, vidro traseiro e para-brisa.



Na traseira as lanternas são finas e invadem um pouco a tampa do porta-malas. Elas ainda são interligadas por um friso cromado. Abaixo deste friso está o nome da marca, escrito por extenso. A tampa do porta-malas possui um leve aerofólio, embutido na carroceria. O para-choque traseiro é simples, tendo espaço para a placa e um friso prateado que aumenta a sensação de largura do carro. O teto tem um teto solar panorâmico.

No interior, o carro também conta com um estilo mais genérico da carroceria, que traz um pequeno painel de instrumentos digital e uma tela para a central multimídia, flutuante. O painel ainda se destaca por contar com um elemento que imita madeira, que dá ao interior uma sensação mais premium e dá um resultado interessante.

De acordo com a marca, o carro conta com uma bateria de 95kWh e terá tração nas quatro rodas. Além disso, ele terá um motor elétrico duplo, um para cada eixo, que permite que ele acelere de 0 a 100km/h em 3,2 segundos. A autonomia no ciclo EPA será de 523km e a bateria recupera sua autonomia de 10% a 80% em apenas 21 minutos. Norte-americana, a Mullen pode chegar ao Brasil devido aos registros feitos aqui, mas nada é certo ainda. A startup vai apresentar a versão de produção do seu SUV dentro de alguns meses.



Fotos: INPI e Mullen / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok