Land Rover comemora aniversário de 75 anos do Defender com série 75th Limited Edition

Land Rover comemora o aniversário de 75 anos do Defender com a série especial 75th, que estreia na Europa, que estreia no Defender 90 e 110



A Land Rover apresentou a série de aniversário do Defender, que comemora seus 75 anos de vida. O jipão britânico comemora a data junto da marca e estreia com a série especial 75th Limited Edition. A série especial será vendida nas versões 90 e 110 na Europa. todas as unidades estarão na cor Verde Grasmere. Desenvolvida apenas para a edição especial, ele se destaca por vir com elementos no mesmo tom de verde nas rodas de 20 polegadas.

O para-choque dianteiro ainda possui elementos na cor Ceres Silver. Outros detalhes ainda ficam pelos elementos em preto brilhante como capô, acabamento no para-lama dianteiro, carcaça dos retrovisores e antena de teto. Na traseira, a novidade fica por conta de um logotipo da série especial, com o ‘75th’. No interior, as novidades ficam por conta de detalhes em verde no painel, enquanto o acabamento possui detalhes escovados e grafismo gravados a laser nas extremidades do painel.

Os bancos possuem um acabamento na cor Resist Ebony, com detalhes no console central em Robustec, um material mais premium e que foi desenvolvido especialmente para a série especial. Os bancos ainda ganham memória elétrica e aquecimento. Para a regulagem, ele conta com 14 opções, além de vir com volante aquecido e ar-condicionado de três zonas.

Baseado na versão HSE, ele ainda é equipado com os mesmos equipamentos. Entre eles, estão a câmera 3D Surround, sistema de som Meridian Sound, faróis dianteiros em LED Matrix, central multimídia Pivi Pro de 11,4 polegadas, Head-Up Display e dispositivo para carregamento sem fio e teto panorâmico deslizante. Opcionalmente, ele ainda poderá ser vendido com um teto dobrável de tecido ou um teto panorâmico deslizante com trilhos de teto.

“Desde a revelação do novo Defender, clientes de todo o mundo se apaixonaram por ele e a demanda continua extremamente forte. Esta nova edição limitada captura o espírito dos últimos 75 anos, com suas cores e detalhes, e o funde com novas tecnologias inovadoras, como energia elétrica híbrida, resposta de terreno configurável, atualizações de software Over-The-Air e capacidade inigualável de todo o terreno.”, disse o Engenheiro-Chefe do Ciclo de Vida do Defender, Stuart Frith.

Em termos mecânicos, o Defender será vendido em diferentes mercados com as versões P400, P400e e D300. 






Fotos: Land Rover / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok