Porsche apresenta o Vision Gran Turismo Spyder Concept, que estará disponível no GT7

Porsche desenvolve Vision GT Spyder Concept, um roadster elétrico desenvolvido para ser guiado apenas no Gran Turismo 7, no PlayStation



A Porsche apresentou as primeiras imagens do Vision GT Spyder Concept, que vai poder ser guiado em um PlayStation 5 e com um Gran Turismo 7 em mãos. De acordo com a Porsche, o conceito desenvolvido para o videogame se destaca por contar com linhas bem esportivas e que lembram outros conceitos que a marca já apresentou para o jogo. As primeiras imagens do conceito foram apresentadas em fotos digitais e se diferencia principalmente pela ausência do teto.

Na dianteira, ele se destaca por trazer faróis em posição mais baixa, com um estilo retangular. Os faróis ainda são conectados a um acabamento em preto brilhante. O desenho ainda possui uma entrada de ar inferior, com um acabamento prateado. As caixas de rodas possuem ainda um desenho elevado e destacado da carroceria. As rodas ainda são bem vistosas e lembram as rodas do Mission E Concept.

Na traseira, o esportivo possui lanternas típicas dos Porsches atuais, horizontais e conectadas. Abaixo das lanternas está o nome Porsche, que possui iluminação. O carro ainda tem um para-choque traseiro que possui um grande extrator. Com um estilo roadster, o esportivo conta apenas com o espaço do motorista, não tem teto e o lado do passageiro é fechado, ajudando na aerodinâmica. No lado do motorista, ele possui ainda um pequeno para-brisa dianteiro. De acordo com a marca alemã, o conceito possui motor central.

Na mecânica, a Porsche confirmou uma bateria de 87kWh e que tem quatro motores elétricos, um para cada roda. Com 500km de autonomia, no ciclo WLTP, ele desenvolve 1.115cv e conta com OverBoost e Launch Control que aumenta a potência para 1.292cv. Com esse conjunto ele acelera de 0 a 100km/h em 2,1 segundos e chega aos 200km/h em 5,4 segundos, chegando aos 350km/h de velocidade máxima.




Fotos: Porsche / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv