BYD inaugura mais duas concessionárias, sendo uma em Campinas e outra em Florianópolis

BYD inaugura mais duas concessionárias no Brasil, sendo uma em Campinas (SP) e outra em São José, na grande Florianópolis (SC)



A BYD inaugurou mais duas concessionárias no mercado brasileiro, nas cidades de Campinas (SP) e em São José, na região da grande Florianópolis (SC). A unidade de Campinas é a 13º concessionária inaugurada no Brasil, sendo uma loja BYD Dahruj, localizada na Av. José de Souza Campos, 2254 – Chácara da Barra, Campinas, tradicional região do comércio automotivo na cidade. A inauguração da loja teve a participação de Stella LI, Vice-Presidente Global da BYD.

“O Brasil tem um grande potencial de mercado, sobretudo para veículos elétricos e híbridos. Queremos crescer muito neste país! E esse objetivo se torna ainda mais evidente ao criarmos parcerias com empresas como a Dahruj, um grupo de grande tradição, seriedade e profissionalismo no mercado brasileiro”, afirma Stella Li. “É uma honra sermos a primeira concessionária de Campinas e uma das primeiras da BYD no Brasil, essa gigante chinesa do setor, que veio para transformar o mercado automobilístico mundial.  Nossa concessionária vai atuar para ser uma verdadeira referência da marca, não apenas no maior estado do Brasil, mas em todo o país. Não mediremos esforços para fazer a diferença”, afirma André Scinocca, Diretor de Operações da BYD Dahruj.

“A BYD Dahruj vai contribuir muito para a consolidação de nossa rede de concessionárias de automóveis no estado de São Paulo, o principal do país, sobretudo para o crescimento de nossa marca. Nosso objetivo será cumprido de acordo com a previsão inicial. Hoje, já estamos confirmados em 31 localidades. Mas queremos chegar a 45 cidades ainda neste ano. Em breve, anunciaremos as novas concessões”, destaca Henrique Antunes, Diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil. 

A outra loja inaugurada foi a BYD DVA São José, sendo a 14ª concessionária a entrar em operação na rede BYD e suas instalações estão localizadas na rodovia BR-101, Km 205, São José, na grande Florianópolis (SC). “O Grupo DVA vai contribuir para a consolidação da marca BYD no Brasil. Nossos planos incluem uma expansão com mais 3 concessionárias já em meados de 2023. Queremos crescer ainda mais e conscientizar o mercado das inovações tecnológicas e soluções em segurança e energia limpa que a marca dispõe para o consumidor em seus automóveis, com grande benefício ao meio ambiente e ao planeta”, ressalta Paulo Toniolo Jr., Diretor-Geral do Grupo DVA.

As concessionárias BYD contam com pontos de recarga, além de equipamentos da marca para a geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia. “Queremos que o cliente tenha uma experiência completa, com total suporte e informações para também adquirir equipamentos para geração de energia e recarregamento”, destaca Henrique Antunes, Diretor de Vendas da BYD Brasil.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos