Hyundai revela imagens teaser de nova versão do Creta que será lançada no Brasil

Hyundai revela teaser de uma nova versão do Creta, possivelmente a Night Edition, que deve ser lançada em breve no mercado brasileiro



A Hyundai desenvolve uma nova versão do Creta no mercado brasileiro. O SUV compacto será apresentado em breve com uma nova série especial ou até mesmo uma versão fixa, uma vez que a Hyundai não divulgou detalhes da novidade. Nas imagens, a Hyundai apenas mostrou uma imagem com a legenda: “A noite em sua versão mais exclusiva”, sugerindo o que podem ser características do veículo, e reforça o mês de março como o definido para a chegada da novidade.

Até o momento, sabe-se que a versão será chamada de Night Edition, o que reforça que possa ser uma série especial limitada. Como o teaser indica “a noite em sua versão mais exclusiva”, tudo indica que estamos diante de uma série especial all-black do Creta. Ela deve ser o estilo das versões Midnight da Chevrolet, que vem com a cor preta em quase toda a carroceria e onde os acabamentos cromados também são pintados em preto.

No exterior, o Creta já ganhou uma série especial similar, o que reforça essa medida. Aqui, é quase certo que ele seja vendido com motor 1.0 12v T-GDI Flex de 120cv e 17,5kgfm, acoplado sempre a um câmbio automático de 6 marchas. Segundo a Hyundai, o motor 1.0 Turbo acelera de 0 a 100km/h em 11,5 segundos e chega a máxima de 180km/h. O consumo é de 8,2km/l na cidade e 8,7km/l na estrada quando abastecido com etanol e 11,6km/l na cidade e 12km/l na estrada quando usa gasolina.

Ainda não se sabe com qual versão que o Creta N-Line vai se basear e nem onde ele se situa, entre quais versões. Rumores indicam que ele pode ser baseado na versão N-Line, que já tem um visual mais esportivo. Se assim o for, ele virá com Hyundai SmartSense quando comparado com as outras especificações disponíveis. Entre as novidades, estão o sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência e centralização em faixa, farol alto adaptativo e detector de fadiga.

Para completar a lista dos recursos SmartSense, o Detector de Fadiga. Há, ainda, o sistema de Farol Alto Adaptativo que, ao dirigir à noite, detecta o brilho das luzes dos veículos que se aproximam e ajusta automaticamente à intensidade dos faróis, evitando o ofuscamento da visão do motorista que está no sentido oposto. Após o cruzamento, a intensidade dos faróis é retomada automaticamente. A central multimídia BlueNaV, de 10,25 polegadas, sendo a maior tela da categoria com navegação a bordo.



Fotos: Hyundai / teaser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok