Stellantis apresenta acessórios originais desenvolvidos pela Mopar ao novo Citroën C3

Nova geração do Citroën C3 ganha série de acessórios originais desenvolvidos pela Mopar, todos criados como itens certificados pela marca francesa



A Stellantis confirmou que a Citroën apresentou uma série de acessórios originais desenvolvidos em parceria com a Mopar. No total, são 50 acessórios que permitem que a marca possa oferecer uma série de itens, sem abrir mão da garantia, segurança e qualidade dos produtos Citroën. Segundo a francesa, os acessórios são divididos em áreas de design, tecnologia, esportividade e conforto, além da customização.

Entre as novidades que podem ser adicionadas aos carros estão as rodas de liga leve (escuras ou em dois tons), diferentes tipos de frisos laterais, molduras do farol de neblina, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, adesivos para a carroceria e acabamento para as barras de teto longitudinais. O interior pode receber diferentes tipos de tapetes, pedaleiras exclusivas, passando pela charmosa Ambient Light e que cria uma luz indireta agradável no interior do veículo.

Os acessórios ainda trazem Ecobag, redes para carga e capa para banco com tecido toalha também preparam o único hatch com atitude SUV do mercado para as mais diferentes viagens com a família e amigos. Segundo a Citroën, todos os acessórios passam por uma “ampla bateria de testes de certificação para garantir que atendam aos mais rigorosos padrões de qualidade da marca. Por isso, a inclusão de qualquer item não viola a garantia total de fábrica de três anos do Novo C3”, disse a Stellantis.

Em sua nova geração, o Citroën C3 é vendido com as versões Live, Live Pack, Feel, Feel Pack e a série especial First Edition. Ele é vendido com motores 1.0 6v Firefly Flex, que desenvolve 75/71cv de potência com torque de 10,4/9,8kgfm quando abastecido com etanol/gasolina, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas e; o 1.6 16v EC5 Flex, que rende 120/113cv de potência com torque de 15,6/15,4kgfm, acoplado sempre ao câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 marchas.




Fotos: Citroën / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil