BYD Group prepara a chegada de duas novas marcas ainda para este ano de 2023, diz CEO

BYD Group confirma o lançamento de duas novas marcas ainda para este ano de 2023, sendo a Yangwang e uma nova marca que estreia posteriormente 



A BYD Group confirmou que vai apresentar duas novas marcas, que vão se unir as duas atuais do grupo chinês, BYD e Denza. As duas novas empresas vão permitir que a marca tenha o dobro de marcas à disposição dos consumidores. A primeira delas será a Yangwang, uma marca mais de luxo. O nome Yangwang ainda quer fazer uma referência a produtos de ultraluxo, tanto que o nome da empresa se traduz como 'Olhar para cima' e foi escolhido principalmente por retratar esse ar de buscar o acima.

A BYD quer ser uma das líderes nas vendas de modelos New Energy, composto por modelos híbridos e elétricos. Para isso, a empresa terá que expandir seus negócios e tem tudo para ultrapassar a Tesla ainda neste ano de 2023. Em 2023, a BYD Group terá o lançamento de duas novas marcas, confirmou Wang Chuanfu, Presidente da BYD. Além da Yangwang focada no luxo, uma segunda empresa está "mais para uma nova marca especializada em identidades profissionais e personalizadas, abrangendo carros familiares e carros de luxo".

De um total, o grupo chinês espera ter cinco marcas em um futuro breve – o que indica que uma quinta marca está em desenvolvimento. Atualmente, a quarta marca ainda é um mistério. “Além disso, em 2023, a BYD lançará uma nova marca baseada em identidades altamente profissionais e personalizadas, para atender à demanda diversificada dos consumidores. sua promoção", confirmou Chuanfu em comunicado. A nova marca teve apenas detalhes antecipados em teaser do seu primeiro veículo.

Depois de ser conhecida apenas como ‘F’, agora a marca revelou um ‘SF’, indicando que o nome parece estar sendo apresentado aos poucos. Além disso, o grupo chinês deu destaque para o número ‘2316’, que já aparecia na camuflagem do primeiro carro da marca, com teasers revelados na semana antepassada. Posicionada entre a Denza e a Yangwang, a nova marca deu bastante destaque ao número 2316 que pode ter várias interpretações. Ele pode indicar uma data, uma especificação ou os números separados podem indicar algo.

Há quem acredite, de acordo com o Car News China, que o 2 seja de dois motores elétricos e oferecendo uma tração integral ou e dois tipos de motores, sendo um elétrico e um a combustão, por exemplo. O número 3 poderia ser de travamento do diferencial triplo ou três motores elétricos. Já o número 1 pode indicar pode ter relação com a uma bateria que pode oferecer autonomia de 1.000km, mas não faz muito sentido. O número 6 poderia ter algo a ver com o mês de junho, dele ser apresentado neste mês.



Fotos: BYD e Yangwang / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil