Kia amplia pós-venda para híbridos Stonic, Niro e Sportage no Brasil; Carnival ganha serviço

Kia confirma que vai oferecer serviço de assistência 24 horas em todo território nacional para seus modelos híbridos, com Stonic, Niro e Sportage, e também para a Carnival



A Kia confirmou que vai melhorar o pós de alguns dos seus modelos, especialmente os novos carros híbridos que começam a ser vendidos no mercado brasileiro desde o final de 2021. Atualmente, Stonic, Niro e Sportage são vendidos em nosso mercado e vão se beneficiar do serviço. Em parceria firmada com a Europ Assistance Brasil (EABR), a Kia vai oferecer assistência 24 horas para os três modelos híbridos e também para a minivan Carnival, que, neste caso, é um modelo a combustão – a único dos quatro.

Juntamente com um período de 12 meses após a compra da emissão da nota fiscal, o serviço já está disponível. A prestação de serviços de assistência de 24 horas oferece atendimento todo dia da semana e por 24 horas. O atendimento será feito pelo telefone 0800 (0800 111 12 13) ou por meio da leitura de um QR Code fixado no para-brisa do veículo, que redireciona o cliente para as informações necessárias para acionar os serviços de assistência e os tipos de cobertura disponíveis.

“A parceria com a Europ Assistance representa mais um importante benefício oferecido aos clientes Kia e está alinhada com a Identidade de Serviços Kia Service, que procura oferecer mais comodidade, mais agilidade e mais qualidade aos proprietários dos veículos da marca, atingindo a excelência na experiência de atendimento”, destaca Gabriel Loureiro, Diretor de Pós-Vendas da Kia Brasil.

“Foi buscando uma empresa com know-how e capacidade operacional que fomos escolhidos pela Kia, para que os clientes da marca tenham uma experiência de atendimento diferenciada. Os clientes da Kia Brasil serão atendidos com a qualidade que atendemos hoje aos clientes das seguradoras, locadoras e montadoras em nosso portfólio, que atualmente conta com mais de quatro milhões de veículos ativos em nossa base”, disse Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil.

Guandalini ainda afirma que “existem especificidades na prestação de serviços de assistência para veículos híbridos que precisam ser observadas para que não ocorram danos em caso de necessidade de transporte. Por isso, acredito que esta nova parceria vai exigir um nível ainda maior de qualidade em nosso atendimento, mas estamos 100% preparados para isso”, completou.




Fotos: Kia / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado