Nissan comemora marca de 1.000 unidades vendidas do Leaf no Brasil, desde 2019

Nissan Leaf alcança a marca de 1.000 unidades vendidas no Brasil em pouco menos de quatro anos à venda no mercado; hatch foi reestilizado em 2022



A Nissan está comemorando a marca de 1.000 unidades vendidas do Leaf no Brasil. Apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, de 2018, o hatch médio elétrico começou a ser vendido em julho de 2019 e alcançou a marca depois de pouco menos de quatro anos em linha no país. Vendido em um total de 57 concessionárias, o elétrico pode ser vendido em todas as regiões do Brasil, mas, ainda assim, não é vendido em todas as concessionárias, o que aumentaria ainda mais seu alcance.

"O Nissan Leaf é um sucesso mundial e também no Brasil. Chegar a esse marco de vendas reforça a qualidade de nosso produto, o bom trabalho realizado pela nossa rede de concessionárias e a experiência diferenciada que estamos dando aos nossos clientes. Sabemos que o mercado de elétricos no Brasil ainda é recente, mas a Nissan segue com o foco de ir além de oferecer um excelente produto, trabalhamos diariamente para levar a realidade da mobilidade elétrica para cada vez mais brasileiros", afirma Rodolfo Possuelo, Diretor Comercial da Nissan do Brasil.

Aqui no Brasil, a Nissan possui o clube Nissan Be Leaf, para consumidores do hatch elétrico em nosso mercado. Agora, os consumidores vão poder ter mais benefícios com o clube de vantagem, que passa a trazer duas novidades. O primeiro deles é o crédito para recarga gratuita em carregadores e desconto para a compra de carregadores domésticos, chamados de WallBox. O plano oferece 500kWh, suficiente para recarregar 12 vezes a bateria e que pode ser carregado na rede Zietric.

No ano passado, o Leaf ganhou uma grade dianteira que recebe um acabamento em preto brilhante e os faróis passam a contar com máscara negra. Nas laterais, as novidades ficam por conta das novas rodas de 17 polegadas que trazem um desenho mais polêmico, com cinco raios. O modelo das imagens possui rodas raiadas com um acabamento em preto brilhante. Há ainda os novos logotipos da Nissan na dianteira, traseira e nas rodas. O mesmo logotipo está no interior. Na traseira, as novidades ficam por conta do novo difusor traseiro e no spoiler traseiro, que também foram modificadas.



Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok