Novo Volkswagen Magotan é flagrado na China e antecipa como seria um novo Passat

Surgem as primeiras imagens do novo Volkswagen Magotan, que é conhecido como Passat no mundo; aparentemente, sedã vai continuar em linha na China 



Enquanto o mundo deu adeus ao Volkswagen Passat nos últimos meses, aparentemente ele ganhará uma nova geração na China. Por lá, o sedã foi avistado rodando em testes com camuflagens curtas e que já mostra basicamente todo o seu design, o que antecipa que ele está muito próximo de ser apresentado na China. A única diferença é que o modelo que sempre representou o nosso Passat global, na China é vendido como Magotan. Isso porque Passat lá é um outro sedã, exclusivo para os chineses.

Enquanto isso, a marca sempre ofereceu o Magotan como uma opção ao consumidor, que ainda assim poderia comprar o Passat global. Agora, a nova geração do Magotan rodando em testes nos antecipa como seria o Passat global de nova geração. Isso porque a nova geração da Passat Variant será o único membro da linha a receber nova geração, enquanto o sedã foi substituído pelo ID.7. As imagens mostram um sedã com parentesco com as primeiras imagens da nova Variant.

A diferença entre eles fica na dianteira, que receberá linhas diferentes. Com uma camuflagem que está ali para confundir, a nova geração terá faróis retangulares e com iluminação diurna que vai iluminar também o logotipo da Volkswagen. Há um adesivo que traz uma falsa grade dianteira com barras cromadas que não existem. Claramente se percebe pelo para-choque dianteiro que ele ganha uma entrada de ar inferior conectada com o acabamento em plástico preto dos faróis de neblina.



O capô é longo e tem frisos nas extremidades, enquanto de perfil o sedã tem os mesmos retrovisores das primeiras imagens teaser da nova Passat Variant. Ele ainda terá um friso que nasce no para-lama dianteiro e chega até as lanternas. Essas, terão uma faixa que vão conectar ambas e trazer o logotipo da Volks ao centro. O sedã ainda possui um pequeno aerofólio no próprio desenho da tampa, enquanto o espaço da placa ficará no para-choque traseiro. Parece ter ainda um acabamento em plástico preto na parte inferior que vai se conectar entre si.

Internamente, as primeiras imagens mostram exatamente o mesmo painel da Passat Variant. As imagens mostram que o sedã terá uma central multimídia de 15 polegadas, que pode ser 12 polegadas nas versões mais simples. O interior ainda vai trazer o Active Info Display no quadro de instrumentos, com uma tela digital de 10,25 polegadas que continua presente na Passat. Há ainda uma faixa preta que percorre todo o painel, com as saídas de ar-condicionado com duas barras horizontais nas extremidades, com desenho mais quadrado.

No lado direito do painel, há vários elementos horizontais brancos, que podem ser iluminados com personalização de luzes em LED. Desenvolvido sobre a plataforma modular MQB-EVO, o sedã deve trazer uma mecânica TSI, eTSI e eHybrid, esse último sendo o híbrido plug-in (PHEV). Esse último virá com opção de ser equipado com sistema de carregamento rápido (CA), que será mais rápido em todas as versões eHybrid, e o carregamento DC também será possível como padrão pela primeira vez.



Fotos: internet / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1992!

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Mercedes-Benz acredita que possui muitos carros e versões à disposição do consumidor

Retrômobilismo#102: Envemo Camper, um utilitário esportivo valente e trilheiro!

BYD lança condições especiais com financiamento com taxa zero até o dia 30/09

Foton lança Aumark por R$77.900!

Curiosidades: Você sabe a diferença entre Hatchback, Fastback e Notchback?

Lada confirma que o Niva Legend vai seguir em linha até 2027 e ganhará novo motor 1.6

Hyundai Veloster tem preços a partir de R$68.700, e já tem seu comercial nas Tv's