BYD e Allianz Partners fecham parceria no mercado brasileiro para melhorar pós-venda

BYD fecha parceria com a Allianz Partners Brasil para ecossistema de energia solar, armazenamento de energia e transporte eletrificado de emissão zero



A BYD e a Allianz Partners Brasil acabara de anunciar uma parceria em nosso mercado por alcançar um ecossistema de energia solar, armazenamento de energia e transporte eletrificado de emissão zero e fabricante de automóveis, caminhões e ônibus. Com isso, os consumidores dos automóveis da marca, como serviços de assistência 24h como solicitação de reboque, meios de transporte alternativo, recuperação de veículo, hospedagem, chaveiro, troca de pneus, pane seca e carro reserva.

Com a Allianz Partners, os consumidores da BYD terão gratuitamente os serviços por 24 meses, a partir da entrega do veículo 0km. Atualmente, a Allianz Partners é líder em nosso mercado na assistência de veículos com duração 24h em segmentos premium, sendo referência na área. Para Wagner Carrieri, Gerente de Pós-Vendas da BYD, “a empresa prioriza, por meio desta parceria, um serviço de assistência 24h de qualidade e que propicie aos nossos clientes a mesma experiência premium percebida nos nossos veículos e serviços”.

“Estamos orgulhosos de sermos escolhidos como parceiros de confiança da BYD. Nosso objetivo é levar tranquilidade e proteção aos clientes da montadora quando e onde mais precisarem. Além disso, essa parceria marca a entrada da Allianz Partners no segmento de carros elétricos e a expansão na categoria de carros de luxo, fortalecendo nossa presença no setor de assistência”, conta Fábio Lucato, Diretor Comercial da Allianz Partners Brasil. “A escolha de uma empresa de assistência de credibilidade, líder em seu segmento e grande experiência de mercado foi fundamental em nossa parceria. A Allianz Partners se tornou verdadeira referência em sua área de atuação”, acrescenta Henrique Antunes, Diretor de Vendas e Marketing da BYD no Brasil.

Atualmente, a BYD vende eT3, Tan, Han, D1, Yuan Plus, Song Plus, Dolphin e Seal em nosso mercado, com uma linha que vai expandir ainda mais nos próximos anos, com a chegada de novos produtos.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

BYD lança no Brasil promoção para interessados em seus carros durante este mês de junho

Lynk & Co revela um novo teaser do Zero, que será o primeiro veículo 100% BEV da marca

Toyota confirma produção do primeiro elétrico nos EUA em 2025, no estado de Kentucky

Hyundai apresenta oficialmente o Ioniq 5 N, a versão esportiva com motor de 609cv

Hyundai apresenta a linha 2025 de HB20, HB20S, Creta Action e Creta no Brasil com novidades

GWM vai produzir primeiro o Haval H6 na fábrica de Iracemápolis (SP) por alguns motivos

Stellantis investe em Rennes, inaugura fábrica de baterias e fecha parceria com a Vulcan

Fiat lança a linha 2025 de Mobi, Strada, Pulse, Fastback e Fiorino no Brasil com novidades

InMetro confirma que vai cortar autonomia dos carros elétricos em 30% no ciclo PBEV