Wuling registra imagens de patente do Xingyun no MIIT chinês e estreia acontece em breve

Wuling registra as primeiras imagens de patente do Xingyun no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação; SUV médio será apresentado ainda neste ano



A Wuling apresentou as primeiras imagens de patente de um novo utilitário esportivo que vai apresentar na China. Batizado de Xingyun, o modelo teve imagens registradas no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o MIIT. Depois de ser apresentado em primeiras imagens teaser, a imagem de patente revela mais detalhes do SUV que virá com um motor híbrido (HEV). A previsão é que seu lançamento vá acontecer no último trimestre deste ano na China, podendo ser apresentado em algum Salão do Automóvel chinês.

Em termos de design, o Xinguyn possui faróis divididos em dois andares, sendo uma parte superior afilada e com luzes diurnas (DRL) em LED e que tem um acabamento no contorno que é cromado. Os faróis ainda tem vinco retangulares no contorno e tem um pequeno prolongamento das linhas para as extremidades. Ele possui um para-choque dianteiro com o logotipo da marca, enquanto a parte mais inferior possui uma entrada de ar com um acabamento de vários pontos cromados e uma grade com grelha em preto brilhante.

Nas laterais dessa entrada de ar, ele possui os faróis principais com projetores em LED e os faróis de neblina, que aparece dentro de um acabamento prateado. O para-choque ainda possui uma entrada de ar inferior com um estilo trapezoidal, de barras verticais. O modelo ainda possui um capô com poucos vincos, que estão apenas nas extremidades da peça. De perfil, ele se destaca por contar com um acabamento em plástico preto e com uma boa área envidraçada. O SUV possui um acabamento em preto brilhante que liga os vidros laterais com o vidro traseiro.



As portas tem um vinco retangular onde estão as maçanetas, enquanto um vinco aparece na parte inferior das portas com um desenho trapezoidal. O mesmo ainda possui rodas de 17 polegadas e cinco raios, um friso cromado nas saias laterais e um rack de teto prateado, assim como o teto solar panorâmico. Ainda é possível ver que o modelo possui uma antena estilo barbatana de tubarão. Na traseira, o destaque fica por conta das lanternas afiladas que conectam entre si e tem o logotipo da marca acima das lanternas e ao centro da tampa.

Ele ainda tem um aerofólio com brake-light e uma tampa do porta-malas quase lisa, com um vinco apenas na parte inferior. O SUV ainda possui um para-choque traseiro com uso bem amplo de acabamento em plástico preto que possui refletores horizontais e ao centro tem o espaço para a placa. O SUV também é equipado com um friso cromado na parte inferior, tendo ainda duas falsas saídas de escape com acabamento na cor da carroceria. A Wuling fornecerá quatro cores externas para os consumidores escolherem: Starlight White, Starlight Coffee, Starry Night Purple e Starry Green.

De acordo com os registros de patente, o SUV possui 4,610 metros de comprimento, 2,700 metros entre os eixos, 1,810 metro de largura e 1,670 metro de altura. Ele ainda virá com um teto solar capaz de oferecer um vidro de 87,0 centímetros de largura por 1,362 metro de comprimento. Mecanicamente, sabe-se que ele será equipado com um motor 2.0 Hybrid (HEV) junto de um motor elétrico de 136cv, com uma velocidade máxima registrada em apenas 135km/h.



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos