Bentley revela Batur com customização da Mulliner, que estreia com maior personalização

Bentley apresenta o Batur com modificações da Mulliner e com três modelos diferentes como o Nebula, Supernova e Hyperspace, com combinações diferentes 



A Bentley apresentou oficialmente o Batur com modificações criadas pela Mulliner. Sendo um dos carros mais exclusivos da marca criados recentemente, os consumidores do Batur podem fazer com que ele se torne ainda mais únicos com as combinações que a divisão de personalização oferece ao cupê. A equipe Mulliner possui algumas áreas como cores, materiais e acabamentos da Bentley, voltando para a exploração das diferentes especificações, com materiais e acabamentos espaciais que remetem à jornada de exploração.

Entre um dos itens de personalização, a Bentley pode aplicar fibra de carbono e materiais de alto desempenho feitos de linho, como uma superfibra sustentável. O uso de componentes em couro também usa materiais sustentáveis como um processo de produção que usa menos água e aldeído, com um couro que foi desenvolvido emitindo um baixo teor de CO2. O interior do carro pode ser equipado até mesmo com um ouro amarelo de 18 quilates fabricados com manufatura aditiva ao titânio com inspiração aeroespacial e compósitos/têxteis detalhados, além de couro, madeira e outras opções.

O primeiro modelo apresentado é o Batur Nebula, que possui foco de criação no alto desempenho, com detalhes em preto e verde. A carroceria possui a cor Wasabi que garante a cor verde da carroceria. No exterior ainda é possível ter detalhes Gloss Black Crystal no kit de carroceria, adicionando uma borda reflexiva em preto profundo ao perfil do carro. No interior, o Nebula ainda possui painéis verdes e preto invertidos, com o preto com maior presença e tendo detalhes em verde, no mesmo tom da carroceria. A Bentley também aplicou “desbotamento de guitarra” no painel frontal gravado a laser, do preto brilhante à fibra de carbono brilhante.

O segundo modelo é o Supernova, que possui uma carroceria em tom Sunbeam fumegante, num tom laranja, com um interior de alto impacto. A carroceria também detalhes em Atlantic Pearl Crystal, com detalhes prateados – como na grelha da grade dianteira e nas rodas. No interior, ele possui uma cabine estofada com uma combinação em Indigo Night, Beluga, Ceramic Glaze e Hyperactive, tornando este o único tema a ter um interior em quatro cores. O painel possui detalhes gravados a laser e um acabamento com desbotamento do preto brilhante para a fibra natural brilhante, com um pacote completo de titânio com detalhes usinados ao redor da cabine.

Por fim, a marca apresentou o Hyperspace, que traz a carroceria com a cor metálica Daybright Blue profundo, em contraste com detalhes em St James Red na grade, no kit de carroceria e nas pinças de freio vermelhas. O interior possui um acabamento em preto, tendo apenas listras vermelhas em contraste. Esse tom vermelho é chamado de Pillar Box, tendo o Bentley Dynamic Drive Selector de ouro 18 quilates e faixa central do volante ‘12 horas’. A marca fala que existe uma quarta opção chamada de Dark Matter, que não foi apresentado em imagens. Este modelo tem a carroceria pintada em Fine Brodgar e Black Crystal.

O carro ainda possui detalhes em titânio no escapamento, que segundo a marca garante uma especificação elegante e sofisticada. Ele possui um detalhes em Cyber Yellow, presente na borda da grade frontal e na parte inferior do spoiler. Esse modelo ainda possui um interior que tem estofado diferente com acabamento em carvalho queimado e um anel de grafeno liso e brilhante. Há detalhes em alumínio anodizado preto e detalhes em Black Beluga.





Fotos: Bentley / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos