Peugeot prepara uma nova versão do Boxer para o Brasil, com a chegada da L2H2

Peugeot apresenta uma nova versão de entrada do Boxer em nosso mercado, que estreia em breve; versão L2H2 vai poder ser guiada com CNH tipo B



A Peugeot deve estar preparando o lançamento de uma nova opção para o Boxer em nosso mercado. A versão é chamada de Furgão L2H2 e deve ser a versão de entrada do modelo, sendo a única que vai permitir que ele possa ser guiado com carteira nacional de habilitação (CNH) do tipo B. O modelo foi avistado rodando em testes no país pelo site Autos Segredos, antecipando os planos da marca francesa de expansão do catálogo do comercial leve, possivelmente em testes de homologação.

A Cargo terá uma opção de 11,5 metros cúbicos e uma capacidade de carga de 1,3 tonelada de carga líquida e 1.308kg. A Cargo possui 5,413 metros de comprimento, 3,450 metros entre os eixos, 2,270 metros de largura e 2,522 metros de altura. Ela possui um tanque de 90 litros e um tanque Arla 32 de 19,5 litros. Essa seria a mesma versão que a Fiat Ducato já possui no país desde o lançamento do modelo reestilizado, apresentado no primeiro semestre deste ano. Mecanicamente, o motor é o mesmo 2.2 Turbo Diesel de 140cv e 34,7kgfm, acoplado sempre a um câmbio manual de 6 marchas.

De acordo com a Fiat, a nova Ducato possui um motor que é 13% mais econômico, 7% mais potente e ganhou 6% de mais torque comparado com a geração anterior. Segundo a Fiat, a Ducato possui um consumo de 10km/l na cidade e 9,9km/l na estrada com diesel. Ela possui discos no freio dianteiro e a tambor na traseira. Com esse conjunto, ela acelera de 14,9 segundos no 0 a 100km/h e máxima de 160km/h. De série, ela possui ar-condicionado, freios ABS, EBD, Controle de Estabilidade (ESC), GSI – Indicador de troca de marchas, apoio de braço do motorista e ganchos para acomodação de carga.

O Boer ainda possui Hill Holder (Assistente de Partida em Rampa), luz interna na cabine com temporizador, moldura de proteção nas caixas de roda e outros. A novidade deve ser lançada em nosso mercado dentro de alguns meses, que vão ajudar a compor a linha que já possui as opções Maxicargo, Multi e Minibus, essa última de até 20 ocupantes. 



Fotos: Peugeot / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho