Peugeot prepara uma nova versão do Boxer para o Brasil, com a chegada da L2H2

Peugeot apresenta uma nova versão de entrada do Boxer em nosso mercado, que estreia em breve; versão L2H2 vai poder ser guiada com CNH tipo B



A Peugeot deve estar preparando o lançamento de uma nova opção para o Boxer em nosso mercado. A versão é chamada de Furgão L2H2 e deve ser a versão de entrada do modelo, sendo a única que vai permitir que ele possa ser guiado com carteira nacional de habilitação (CNH) do tipo B. O modelo foi avistado rodando em testes no país pelo site Autos Segredos, antecipando os planos da marca francesa de expansão do catálogo do comercial leve, possivelmente em testes de homologação.

A Cargo terá uma opção de 11,5 metros cúbicos e uma capacidade de carga de 1,3 tonelada de carga líquida e 1.308kg. A Cargo possui 5,413 metros de comprimento, 3,450 metros entre os eixos, 2,270 metros de largura e 2,522 metros de altura. Ela possui um tanque de 90 litros e um tanque Arla 32 de 19,5 litros. Essa seria a mesma versão que a Fiat Ducato já possui no país desde o lançamento do modelo reestilizado, apresentado no primeiro semestre deste ano. Mecanicamente, o motor é o mesmo 2.2 Turbo Diesel de 140cv e 34,7kgfm, acoplado sempre a um câmbio manual de 6 marchas.

De acordo com a Fiat, a nova Ducato possui um motor que é 13% mais econômico, 7% mais potente e ganhou 6% de mais torque comparado com a geração anterior. Segundo a Fiat, a Ducato possui um consumo de 10km/l na cidade e 9,9km/l na estrada com diesel. Ela possui discos no freio dianteiro e a tambor na traseira. Com esse conjunto, ela acelera de 14,9 segundos no 0 a 100km/h e máxima de 160km/h. De série, ela possui ar-condicionado, freios ABS, EBD, Controle de Estabilidade (ESC), GSI – Indicador de troca de marchas, apoio de braço do motorista e ganchos para acomodação de carga.

O Boer ainda possui Hill Holder (Assistente de Partida em Rampa), luz interna na cabine com temporizador, moldura de proteção nas caixas de roda e outros. A novidade deve ser lançada em nosso mercado dentro de alguns meses, que vão ajudar a compor a linha que já possui as opções Maxicargo, Multi e Minibus, essa última de até 20 ocupantes. 



Fotos: Peugeot / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos