Peugeot prepara uma nova versão do Boxer para o Brasil, com a chegada da L2H2

Peugeot apresenta uma nova versão de entrada do Boxer em nosso mercado, que estreia em breve; versão L2H2 vai poder ser guiada com CNH tipo B



A Peugeot deve estar preparando o lançamento de uma nova opção para o Boxer em nosso mercado. A versão é chamada de Furgão L2H2 e deve ser a versão de entrada do modelo, sendo a única que vai permitir que ele possa ser guiado com carteira nacional de habilitação (CNH) do tipo B. O modelo foi avistado rodando em testes no país pelo site Autos Segredos, antecipando os planos da marca francesa de expansão do catálogo do comercial leve, possivelmente em testes de homologação.

A Cargo terá uma opção de 11,5 metros cúbicos e uma capacidade de carga de 1,3 tonelada de carga líquida e 1.308kg. A Cargo possui 5,413 metros de comprimento, 3,450 metros entre os eixos, 2,270 metros de largura e 2,522 metros de altura. Ela possui um tanque de 90 litros e um tanque Arla 32 de 19,5 litros. Essa seria a mesma versão que a Fiat Ducato já possui no país desde o lançamento do modelo reestilizado, apresentado no primeiro semestre deste ano. Mecanicamente, o motor é o mesmo 2.2 Turbo Diesel de 140cv e 34,7kgfm, acoplado sempre a um câmbio manual de 6 marchas.

De acordo com a Fiat, a nova Ducato possui um motor que é 13% mais econômico, 7% mais potente e ganhou 6% de mais torque comparado com a geração anterior. Segundo a Fiat, a Ducato possui um consumo de 10km/l na cidade e 9,9km/l na estrada com diesel. Ela possui discos no freio dianteiro e a tambor na traseira. Com esse conjunto, ela acelera de 14,9 segundos no 0 a 100km/h e máxima de 160km/h. De série, ela possui ar-condicionado, freios ABS, EBD, Controle de Estabilidade (ESC), GSI – Indicador de troca de marchas, apoio de braço do motorista e ganchos para acomodação de carga.

O Boer ainda possui Hill Holder (Assistente de Partida em Rampa), luz interna na cabine com temporizador, moldura de proteção nas caixas de roda e outros. A novidade deve ser lançada em nosso mercado dentro de alguns meses, que vão ajudar a compor a linha que já possui as opções Maxicargo, Multi e Minibus, essa última de até 20 ocupantes. 



Fotos: Peugeot / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após anos de espera, Renault enfim lança o Kangoo argentino no Brasil por R$ 120.800

RAM confirma o lançamento de duas novidades para o Brasil ainda neste ano de 2024

BYD registra imagens de patente do Qin L, um novo sedã médio-grande com motor PHEV

JLR confirma que linha Discovery deverá ganhar mais atenção e tem potencial para crescer

Toyota confirma câmbio manual para elétricos em 2026, que aparece em esportivo

Surgem novos detalhes do reestilizado Peugeot 2008 em primeiras imagens oficiais e teaser

BMW consegue atender padrões de condução autônoma em seus carros na Alemanha

Kia desenvolve um esportivo elétrico para meados de 2025 como substituto do Stinger

BYD lança teaser do Song Pro no Brasil e abre regime de pré-venda com bônus de R$ 6 mil

MG revela novo teaser da nova geração do HS, que estreia na Europa no dia 11 de julho