Mitsubishi confirma que Triton Sport alcança o menor valor de seguro pela HPE Seguradora

Mitsubishi comemora que seguro da L200 Triton Sport é 35% mais em conta que de suas concorrentes, em média, com a HPE Seguradora



A Mitsubishi confirmou que a L200 Triton Sport é a picape com a menor apólice de seguro dentro da HPE Seguradora. De acordo com a marca nipônica, o seguro da Triton Sport é 35% menor, em média, que o seguro de picapes equivalentes com motor Turbo Diesel, câmbio automático e tração 4x4. Para ter uma base, a HPE Seguradora pegou um perfil de um condutor de mais de 30 anos e residente de estados como Minas Gerais, Goiás e Paraná.

O uso da picape no estudo foi para uso de deslocamento diário. O fato da Triton Sport ter o seguro mais em conta que suas concorrentes é um bom argumento de vendas que a Mitsubishi ganha para vender a picape. Vale destacar que as vendas da Triton também vem crescendo e atingiram o melhor resultado desde 2015, quando a marca apresentou essa nova geração.

“Sabemos que os valores de seguro são um dos fatores determinantes durante a escolha de uma picape do segmento da L200 Triton Sport. Por isso mesmo, trabalhamos muito para sempre buscar oferecer, por meio da HPE Corretora, os preços mais baixos do mercado”, destaca Antônio Carlos Carneiro, Diretor da HPE Corretora.

Reestilizada em 2020, a picape recebeu mudanças com a chegada da nova filosofia de design Dynamic Shield. Ela traz elementos do Eclipse Cross e Pajero Sport e combina muito mais com a picape que o desenho anterior. Além da dianteira, a Mitsubishi tratou de mudar as caixas de roda, que estão estendidas e com um design mais encorpado, uma mudança bem rara para reestilizações.

A traseira muda menos ao ganhar novas lanternas, com novo desenho, e um novo para-choque. A picape ainda deve ser oferecida com novas rodas de liga leve de 18 polegadas. A caçamba passa a contar com cobertura nas bordas integradas, com compartimento de carga com revestimento antiderrapante e totalmente lavável.

No interior, as novidades ficam por conta do acabamento com soft touch e o passa a contar com um novo ar-condicionado automático de dual zone, enquanto o volante de quatro raios também é novo, com couro, e multifuncional. Há ainda paddle-shifts atrás do volante. Há ainda central multimídia com conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, com navegação GPS.



Fotos: Mitsubishi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv