Chevrolet convoca recall do Tracker 2019, com defeito na bandeja da suspensão dianteira

Chevrolet convoca recall do Tracker 2019 para solucionar uma falha em solda do braço de controle dianteiros, conhecidos como bandeja de suspensão 



A Chevrolet está convocando um recall que envolve unidades do Tracker. O SUV compacto de geração anterior está sendo chamado para uma possível falha dos braços de controle dianteiros, que podem ser substituídos. Os tais braços chamados pela Chevrolet nada mais é que a bandeja de suspensão, neste caso, da suspensão dianteira. O modelo produzido no México na segunda geração, com unidades produzidas entre 5 de abril de 2019 a 29 de junho de 2019.

De acordo com comunicado da Chevrolet, “foi detectado que, em alguns casos, o braço de controle dianteiro pode apresentar um cordão de solda fora do especificado. Ao longo do tempo e em casos raros, esta não conformidade pode causar fadiga e quebra do componente, fazendo com que o braço inferior de controle se separe parcialmente do veículo.”, destaca a marca. Ao mesmo tempo, o comunicado diz que se o “problema surgir a roda dianteira poderá deslocar-se da sua posição original, afetando a dirigibilidade do veículo, aumentando o risco de colisão e comprometendo a segurança de seus ocupantes”, destaca.

“Nestes casos, há risco de acidentes podendo causar danos materiais, físicos ou fatais aos ocupantes do veículos e a terceiros”, adiciona o comunicado. De acordo com a Chevrolet, o serviço tem um reparo de até 2 horas para ser realizado. Para mais informações, a Chevrolet disponibiliza a Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 (0800 702 4200) ou através do site (www.chevrolet.com.br). Confira abaixo a numeração dos chassis envolvidos, lembrando que os números não são sequenciais.



Numeração de Chassi

  • Chevrolet Tracker 2019 – de KL340466 a KL406448


Fotos: Chevrolet / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Volkswagen apresenta as primeiras imagens teaser de um possível Golf GTI Edition 50

Ford tem desconto de R$ 17 mil para a Ranger; Maverick, Bronco Sport e Transit tem promoção

Toyota registra imagens de patente de câmbio manual que simula de 14 marchas no USPTO

BMW lança promoção adicional para iX1 e iX no Brasil até o próximo dia 31 de maio

BMW cogitou produzir 50 unidades da Z4 Touring Coupé Concept, mas desistiu do projeto

MINI revela imagens teaser do desenvolvimento da condução com uso de óculos VR

Chery reajusta o preço do Tiggo 5X em R$ 1.000 e Tiggo 7 Sport pode receber primeiro aumento

GWM lança promoção para o Ora 03, com Pacote Tranquilidade e condições de financiamento

Peugeot apresenta a reestilização do 208 na Europa, que ganha opção de motor híbrido