Wuling apresenta as primeiras imagens teaser do Xingyun, um novo SUV médio híbrido

Wuling apresentou as primeiras imagens teaser do seu novo utilitário esportivo de porte médio, batizado de Xingyun, que será apresentado no Salão de Chengdu



A Wuling apresentou as primeiras imagens teaser de um novo SUV médio que vai apresentar em breve na China, para o Salão do Automóvel de Chengdu. Batizado de Xiangyun (que significa nebulosa), o modelo será destinado para atender os gostos de consumidores mais jovens. A marca revelou em um vídeo-teaser no Weibo que o SUV possui 4,610 metros de comprimento, 2,700 metros entre os eixos, 1,810 metro de largura e 1,670 metro de altura.

Ele ainda virá com um teto solar capaz de oferecer um vidro de 87,0 centímetros de largura por 1,362 metro de comprimento. Voltando para as imagens teaser, o novo SUV da Wuling vai trazer faróis divididos em dois andares, sendo uma parte superior afilada e com luzes diurnas (DRL) em LED e que tem um acabamento no contorno que é cromado. Ele possui um para-choque dianteiro com o logotipo da marca, enquanto a parte mais inferior possui uma entrada de ar com um acabamento de vários pontos cromados e uma grelha em preto brilhante.

Nas laterais dessa entrada de ar, ele possui os faróis principais com projetores em LED e os faróis de neblina, que aparece dentro de um acabamento prateado. O para-choque ainda possui uma entrada de ar inferior com um estilo trapezoidal, de barras verticais. O modelo ainda possui um capô com poucos vincos, que estão apenas nas extremidades da peça. De perfil, ele se destaca por contar com um acabamento em plástico preto e com uma boa área envidraçada.

O SUV possui um acabamento em preto brilhante que liga os vidros laterais com o vidro traseiro. As portas tem um vinco retangular onde estão as maçanetas, enquanto um vinco aparece na parte inferior das portas com um desenho trapezoidal. O mesmo ainda possui rodas de 17 polegadas e cinco raios, um friso cromado nas saias laterais e um rack de teto prateado, assim como o teto solar panorâmico. Na traseira, as primeiras informações mostram lanternas afiladas que conectam entre si e tem o logotipo da marca acima. Ele ainda tem um rack de teto com brake-light e uma tampa do porta-malas quase lisa.

Ainda é possível ver que o modelo possui uma antena estilo barbatana de tubarão. A Wuling fornecerá quatro cores externas para os consumidores escolherem: Starlight White, Starlight Coffee, Starry Night Purple e Starry Green. Mecanicamente, a marca confirmou que ele será equipado com um motor 2.0 Hybrid (HEV) junto de um motor elétrico de 136cv. A marca confirmou que os faróis superiores do SUV terão faróis são compostos por 292 pontos de LED e têm efeitos diferentes para cenários, incluindo desbloqueio, travamento e busca.





Fotos: Wuling / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos