Luxeed S7 é filmado em sessões de fotos e vídeos antes da estreia, no próximo dia 25/09

Luxeed é flagrado sendo filmado em sessões de fotos e vídeos na China; em teaser, marca confirma lançamento para o próximo dia 25 de setembro



A Luxeed vai nascer em breve como uma nova marca criada entre a Chery e a Huawey. A marca antecipou imagens teaser do sedã que será revelado dentro de alguns dias, possivelmente no dia 25 de setembro, de acordo com as imagens teaser reveladas pela marca. Chamado de Luxeed S7, o sedã será apresentado com a plataforma E0X, criada pela Chery. Conhecido internamente como ‘EH3’, as novas imagens mostram que o sedã terá um design que é simples e que preza pela filosofia do ‘menos é mais’.

Essa plataforma vai trazer uma arquitetura elétrica de 800V. As novas imagens ajudam a compreender um pouco mais do design do sedã, principalmente quando visto de perfil, mostrando um pouco mais da sua traseira. Nela, se percebe que o sedã possui lanternas horizontais com iluminação em LED, muito provavelmente se conectando entre si. Ele ainda terá um acabamento em preto brilhante na parte inferior onde pode abrigar o espaço para a placa traseira, enquanto o terceiro volume é relativamente compacto devido ao caimento mais suave do sedã.

Na dianteira, ele aposta em um design de linhas aerodinâmicas. Os faróis são retangulares, com cantos arredondados. Ele ainda possui uma faixa em luzes diurnas (DRL) em LED na parte inferior dos faróis, que conectam entre si por meio de uma faixa iluminada. O nome Luxeed aparece acima dessa faixa. O para-choque dianteiro ainda possui uma entrada de ar vertical conectada com o desenho dos faróis. O para-choque dianteiro possui uma entrada de ar inferior trapezoidal e um friso cromado na parte inferior. O sedã ainda possui um capô com vinco mais nas extremidades, mas com desenhos bem discretos.

De perfil, o sedã ainda se destaca por contar com rodas de raios duplos que mostram as pinças de freio em vermelho. O desenho do sedã tem uma linha bem em arco, com os vidros seguindo o mesmo desenho. A base dos vidros laterais é bem reta, enquanto o contorno tem um acabamento cromado. Ele ainda possui maçanetas retráteis e os retrovisores tem uma haste nas portas. No para-lama dianteiro ele possui um acabamento em preto brilhante que esconde câmeras e sensores. O sedã ainda possui um vinco na parte inferior das portas, que indica que ele terá um avançado sistema de condução autônoma, reforçando ainda pelo radar LiDAR instalado no teto.

Falando em teto, ele terá um teto solar panorâmico bem avantajado. Ele será equipado com bateria da CATL, que permitirá autonomia de 700km. Com um motor duplo e tração integral, o Luxeed vai trazer um desempenho de esportivo. Em termos de condução autônoma, o sedã virá com o sistema Huawei ADS 2.0, composto pelo LiDAR no teto, 11 câmeras HD, radares de 3 milímetros e 12 radares ultrassônicos. Com isso, ele virá com o Navigation Cruise Assist (NCA) que permite que um carro dirija sozinho em cidades ou rodovias. Internamente, ele virá com uma central multimídia com chip 8295 da Qualcomm.

O sistema Huawei ADS 2.0 pode percorrer até 200km sem assistência humana. Também suporta NCA (Navigation Cruise Assist), que permite ao carro circular sozinho na cidade ou na estrada. A função funcionará em 45 cidades da China, mas a Huawei planeia aumentar o número no futuro. No exterior, o sistema também poderá ser melhor explorado dentro de alguns anos. 





Fotos: Luxeed / divulgação | Flagras: Weibo / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcfox registra novas imagens de patente do Alpha S5, que terá até 530cv de potência

Hongqi apresenta oficialmente a nova geração do HS7 na China, com motor de até 487cv

Governo dos EUA dá empréstimo de US$ 9,2 bilhões para a Ford construir três fábricas

Fiat lança a linha 2025 do Ducato com nova versão, a Luxo, que estreia por R$ 328.990

Volkswagen revela as primeiras imagens teaser do novo Tayron em sketch na Europa

Jiyue apresenta imagens do desenvolvimento do 07 em novo teaser antes da estreia na China

Renault comemora marca de 1.000.000 de unidades feitas no Paraná exportadas

Volkswagen inicia o desenvolvimento dos primeiros produtos Hybrid Flex, diz CEO

Toyota temporariamente importou unidades da Hilux e do SW4 via navio ao Brasil

Ford quer ser cautelosa e Everest ainda é incerto para ser produzido na Argentina