BYD revela as primeiras imagens do interior do Seal 08 EV antes da estreia, na China

BYD revela as primeiras imagens teaser do interior do Seal 08 EV e confirma desenho interno que não muda tanto quando o design externo com a nova filosofia de design



A BYD revelou as primeiras imagens teaser do interior do seu novo sedã elétrico, o Seal 08 EV. O modelo será uma das novidades da marca chinesa para o Salão do Automóvel de Pequim, na China, e antecipa agora as primeiras imagens do painel do sedã. O modelo traz uma nova filosofia de design externo, chamada de Ocean Aesthetic 2.0. Mas internamente, as primeiras imagens não confirmam que existirá uma mudança tão brusca assim. Muito pelo contrário, o sedã parece ter linhas que lembram os modelos atuais.

“Estreia global do interior do Seal 08 com Ocean Aesthetic 2.0. Um novo cockpit de carro-chefe – um horizonte relaxante, uma beleza curativa. Salão do Automóvel de Pequim, bem-vindo ao seu assento”, disse a marca em seu perfil na rede social Weibo. Destaque para um quadro de instrumentos com uma tela digital que parece ter cerca de 10,0 polegadas. O volante possui um design de três raios, com base inferior achatada e com controles multifuncionais. O Seal 08 EV também possui um painel com linhas mais horizontais e a grande central multimídia ao centro.

A tela parece ter cerca de 15,6 polegadas e possui um menu inferior fixo com atalhos para os principais sistemas. O painel possui um desenho horizontal com uma faixa em cinza que possui a barra de iluminação que invade, inclusive, os painéis das portas. O sedã possui um acabamento que é dividido justamente por esta faixa. A parte superior possui acabamento em preto e a inferior possui acabamento em um tom bege. Aliás, á este tom bege que define praticamente todo o interior. Há as saídas de ar-condicionado horizontais e finas nas extremidades do painel.



Já as saídas de ar-condicionado centrais ficam posicionadas logo abaixo da central multimídia, onde também se conectam com o duplo espaço para os smartphones carregarem por indução. Logo após há uma faixa prateada para alguns comandos físicos e depois existe um porta-copos que possui uma tampa retrátil. Entre os bancos está um porta-objetos tradicional. A alavanca de câmbio fica na coluna de direção. Os painéis das portas possuem um desenho que se conectam com o painel, com a faixa de LED que continua nos painéis das portas dianteiras e traseiras.

Ainda falando neles, os painéis das portas possuem maçanetas prateadas e alto-falantes na parte superior e inferior dos painéis das portas. Há os comandos dos vidros e retrovisores no início do descansa-braço. Os bancos possuem um desenho moderno, com encosto de cabeça que não é físico e os bancos podem reclinar. Os ocupantes do banco traseiro ganham saídas de ar-condicionado, uma tela com controle de temperatura exclusivo para eles e entradas USB na parte traseira inferior do console. Há ainda mesinhas do tipo avião e os bancos traseiros possuem apoio central reclinável com porta-copos.

De acordo com informações, o sedã será desenvolvido a partir da plataforma modular e-platform3.0 Evo, o sedã terá a tecnologia ‘Megawatt Flash Charging’, compatível com a rede de carregamento de 1.500kW. Usando baterias Blade, o sedã ainda terá uma autonomia recuperada de 400km em 5 minutos quando plugado em estações de recarga rápida, por conta da arquitetura elétrica de 800V. Elétrico, o sedã terá autonomia total superior a 1.000km graças a uma bateria com cerca de 100,0kWh e usará dois motores elétricos, um em cada eixo. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GWM lançou série especial para o Ora 03 chamada Skin Special Edition por R$ 159.000

Citroën convoca recall de Basalt e C3 AirCross para trocar o corpo do coletor de admissão

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Mitsubishi divulga novo teaser da nova geração do Pajero Full e mostra sistema Multi Meter

Land Rover convoca recall que envolve o Range Rover Evoque por falha em módulo do airbag

Eletrificados, fevereiro de 2024: BYD segue forte na liderança de três rankings no Brasil

Alpine mostra o A110 Future Prototype em Goodwood e revela mais um teaser

BYD registra imagens de patente da minivan Xia na China, equipada com motor híbrido plug-in

BMW revela último teaser da nova (e quinta) geração do X5 e mostra iluminação dianteira

Jaguar revela novas imagens teaser do Type 01, que aparece rodando em testes em Mônaco