O que esperar da Renault para o ano de 2013!


A Renault segue com grandes lançamento para conseguir o aumento de vendas que ela espera para esse ano! O principal lançamento será a dupla Sandero e Logan, que chegam com motores 1.0 do Clio de 82/80CV, além do 1.6 16V de 115/110CV! Os modelos chegam no segundo semestre e ambos começarão os testes de rodagem em breve! Ambos se renovam para rivalizar com a forte concorrência, e que além disso poderão contar com o mesmo sistema MyLink da Chevrolet, que claro, terá outro nome para se adaptar à Renault!


A linha Fluence passará por um face-lift de meia-vida, e no final de 2013 ou no início de 2014 o Fluence terá uma irmão Hatch, que poderá resgatar o nome Mégane! Além do mais o "Mégane" usará motores 1.6 16V e 2.0 16V, ambos Flex! O modelo hatch ainda poderá ter uma versão esportiva, para competir com o Peugeot 308 THP, com o mesmo motor 2.0 Turbo de 180CV.


Outra novidade já em testes por aqui é a nova geração do Master, que chega ainda no primeiro semestre, com as mesmas versões do modelo atual, como o Chassi, Cargo e Passageiro! Chega com preços na casa dos R$75.000 e quer garantir a segunda posição do segmento, já que nos últimos meses de 2012 o Master vendeu bem mais que a Fiat Ducato!


Além disso também poderemos ter os Dacia Dokker e Lodgy, que chegam para ocupar a vaga do Kangoo e da extinta Scénic/Grand Tour, os últimos modelos familiares da Renault! Ambos poderão chegar aqui com a missão de ser modelos familiares sendo mais baratos que o Duster! Ambos poderão chegar ao mercado no segundo semestre, mas lembrando que a Renault pode não trazer os modelos mesmo como diz, ou ainda pode só estar desconversando!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chery lança condições de financiamento no Brasil com Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2001!

Chevrolet Onix, Prisma e Celta perdem a cor Cinza Mond em seu catálogo de cores!

BYD lança condições especiais com financiamento com taxa zero até o dia 30/09

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1995!

Renault revela o porquê que a Oroch não tem tração 4x4 no Brasil, em entrevista

Hyundai Veloster tem preços a partir de R$68.700, e já tem seu comercial nas Tv's

Bugatti Bolide é apresentado em sua versão de produção final, que virá com motor de 1.600cv

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1997!