Carros que podem ou poderiam ser uma boa: Cadillac XTS!
O sedan topo de linha da Cadillac poderia ser uma boa para nosso mercado, brigando com Lexus ES, Mercedes-Benz Classe E, BMW Série 5 entre outros, mas de fato, a Cadillac nem deve chegar ao Brasil tão cedo assim. Isso porque não há planos da Cadillac voltar ao Brasil até 2016. Mas o XTS poderia ser uma boa opção para chegar ao Brasil, já que ele utiliza o motor 3.6 V6 twin-turbo que rende 410cv de potência e com câmbio automático de 6 velocidades. Entre os destaques do carro está o sistema CUE, que permite a ligação de até 10 aparelhos Bluetooth simultaneamente, conexão para USB, cartões SD e leitores MP3, controles de voz simplificados e informações personalizadas. O sistema de comunicação OnStar também é um dos recursos de comunicação do sedan, Magnetic Ride Control de série, um sistema adaptativo da suspensão que, de acordo com a Cadillac, atinge um novo patamar de controle e dirigibilidade do veículo, tornando-o confortável. Por aqui se preço ficaria na casa dos R$200.000 aos R$250.000. E você. Acha que seria bom ter o XTS por nossas ruas?


Comentários
Postar um comentário