Bentley apresenta o Flying Spur Speed, que volta a trazer o motor 6.0 W12 de 635cv

Bentley apresenta o Flying Spur com a versão Speed, que traz o motor 6.0 W12 que desenvolve 635cv de potência e chega aos 100km/h em 3,7s 



A Bentley apresentou oficialmente a nova versão do Flying Spur, a Speed. A novidade chega ao mercado europeu como a mais rápida desta geração do sedã. Ele é equipado com o motor 6.0 W12 biturbo a gasolina que entrega 635cv e 91,8kgfm de torque, acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem de 8 marchas, desenvolvido pela ZF. De acordo com a marca, o Speed ficará acima da versão S, equipada com o mesmo motor.

Este, no entanto, vem com motor 4.0 V8 biturbo que desenvolve 550cv de potência com torque de 78,5kgfm, acoplado a um câmbio automático de 8 marchas e a tração integral. Segundo a Bentley, o sedã acelera de 0 a 100km/h em 4,1 segundos e chega a velocidade máxima de 318km/h. O Speed possui uma aceleração de 0 a 100km/h em 3,7 segundos e chega a velocidade máxima de 333km/h.

Visualmente, o carro se destaca por trazer acabamentos escurecidos como a grade dianteira e as entradas de ar do para-choque dianteiro, faróis e lanternas traseiras com contorno preto e emblema Speed ​​no para-lama dianteiro. Há ainda as rodas exclusivas do Speed, ​​de 22 polegadas é padrão. Opcionalmente ele será vendido com acabamentos Dark Tint, Gloss Black e prateado. Uma segunda roda de design esportivo opcional de 22” também está disponível em Gloss Black ou Pale Brodgar Satin.



O Flying Spur Speed ainda é equipado com o pacote Bentley's Styling Specification (um friso divisor no capô em fibra de carbono, saias laterais, difusor traseiro e sutil spoiler da tampa do porta-malas) e a Blackline Specification permanecem disponíveis como opcionais. No interior, ele possui um acabamento com estofados em couro Dinamica em todos os pontos de contato dos ocupantes.

A Bentley usa Dinamica Pure, que traz acabamentos 73% feito de poliéster reciclado. A escolha de cores interiores aumenta de cinco para 15 cores de couro com folheado Piano Black como padrão, e Crown Cut Walnut, Dark Stained Burr Walnut ou Dark Fiddleback Eucalyptus como opções alternativas sem custo. Os bancos ainda ganham ajuste de 24 modos para os bancos dianteiros e ajuste de 14 modos para os bancos traseiros.

Todos os assentos incluem aquecimento, ventilação, massagem e duas posições de memória. A cabine também inclui pedais esportivos, insígnias e emblemas Speed ​​no painel frontal e placas das soleiras internas e externas Speed ​​iluminadas. 





Fotos: Bentley / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Audi A4 e A4 Avant vão ser rebatizados para A5 e A5 Avant; estreia acontece neste ano

Land Rover apresenta imagens teaser do desenvolvimento do Range Rover Vogue EV