Honda revela teaser de Civic e ZR-V e:HEV com pacote esportivo para o Salão de Tóquio

Honda revela as primeiras imagens teaser de um pacote de acessórios esportivos que serão oferecidos para a linha e:HEV de Civic Hatchback e ZR-V no Japão 



A Honda confirmou as primeiras imagens de um pacote esportivo de acessórios que vai apresentar no Salão do Automóvel de Tóquio, que abre as portas no próximo dia 13. A Honda chama as novidades de “conceitos de acessórios esportivos” para os híbridos da linha e:HEV. As novidades serão apresentadas para a dupla Civic Hatch e ZR-V híbridos, que serão apresentados em conjunto com o ZR-V e o Civic Type-R da Mugen.

O novo pacote será chamado de Sports Accessory Concepts e podem ser oferecidos futuramente para a dupla. Desenvolvidos pela própria Honda, o pacote deve trazer elementos esportivos que poderão equipar os veículos. O Civic e:HEV, por exemplo, vai poder ganhar para-choque dianteiro com splitter, enquanto as laterais recebem vistosas saias laterais e o aerofólio traseiro é bem vistoso.

Já o ZR-V recebe os mesmos equipamentos para o para-choque dianteiro, saias laterais e para-choque traseiro, além de vir com um novo aerofólio, que é bem mais discreto. Os dois conceitos ainda aparecem com a carroceria em um tom de azul e vão trazer novas rodas de liga leve que terão um acabamento escurecido.

A dupla e:HEV é equipado com motor elétrico que desenvolve 184cv e 32,1kgfm e possui um câmbio automático de marcha única. O câmbio é um E-CVT, que possui 2 motores elétricos, poucas engrenagens e uma embreagem hidráulica, algo até que simples diante da complexidade de outros sistemas. O motor 2.0 16v de ciclo Atkinson que deve desenvolver 145cv e 17,8kgfm, combinado com o motor elétrico. As novidades serão apresentadas no próximo dia 13/01.



Fotos: Honda / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok