Toyota e Lexus passam a ter parceria com a Allianz Partners no Brasil, para assistências

Carros da Toyota e da Lexus passaram a contar com assistência 24 horas da Allianz Partners no Brasil, com parceria estabelecida com a Toyota Group



A Toyota Group no Brasil confirmou uma parceria com a Allianz Partners para oferecer serviços de assistência para carros da Toyota e da Lexus no Brasil. De acordo com as empresas, os carros das duas marcas japonesas vão poder contar com uma série de serviços de assistência no país, desde serviços de reboque, chaveiro, troca de pneus e meio de transporte alternativo durante o período de garantia dos carros.

“Estamos muito felizes pela Allianz Partners topar esse desafio conosco. A Toyota tem por premissa oferecer a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel a seus clientes e vai ser crucial contar com um parceiro com capacidade para honrar esse compromisso”, afirma Jorge Mussi, Gerente Geral de Pós-Vendas da Toyota do Brasil.

“Estamos muito animados com a parceria com a Toyota, uma das empresas mais tradicionais do ramo no país. O fato de termos sido escolhidos para atendê-los juntamente com a sua divisão premium, da marca Lexus, valoriza ainda mais a parceria que firmamos e reforça nossa responsabilidade junto aos clientes da montadora. Atuar ao lado da Toyota e da Lexus fortalece ainda mais nosso posicionamento no mercado de montadoras e também como líderes no segmento de luxo”, afirma Fábio Lucato, Diretor Comercial da empresa Allianz Partners.

De acordo com a Allianz Partners, o contrato envolve 190 mil unidades de carros da Toyota e da Lexus que ainda estão dentro da garantia. De acordo com as empresas de assistência 24 horas tem como objetivo de colaborar com o atendimento e relacionamento dos consumidores, proporcionando uma experiência com o cliente que é o que a Toyota mais preza com seus consumidores, sendo este um dos maios reconhecimentos das japonesas.



Fotos: Toyota e Lexus / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok