BYD fecha 2022 com 50 concessionárias nomeadas e em 2023 terá 100 nomeações

BYD fechou o ano de 2022 com 18 concessionárias e tem um total de 50 concessionárias nomeadas que vão abrir ao longo deste ano de 2023 



A BYD confirmou que fechou o ano de 2022 com 18 concessionárias operantes no Brasil. Ao mesmo tempo, a marca fechou com 50 nomeações de concessionárias que vão abrir ao longo de 2023. Em seu plano de expansão de concessionárias, a marca chinesa superou inclusive a sua estimativa, que era de nomear 45 concessionárias em 2022. Até o final de 2023, a empresa já confirmou que todas essas 50 lojas nomeadas já estarão em operação.

Ao mesmo tempo, esse ano a BYD espera chegar a 100 nomeações de lojas, ou seja, terá o dobro de lojas que nomeou em 2022. “Nada menos que 14 dos maiores grupos nacionais de concessionárias já são nossos parceiros na atual rede e outros de grande destaque empresarial do segmento automotivo já sinalizaram interesse em representar a marca. Isso vai impulsionar alguns dos principais objetivos da empresa para o próximo ano”, destaca Henrique Antunes, Diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil.

“Além de adquirir um modelo BYD, os clientes também encontram equipamentos necessários para geração de energia sustentável em sua casa ou empresa como, por exemplo, módulos fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia. Queremos a experiência completa e essa iniciativa já se tornou um de nossos principais diferenciais”, informa Antunes. A marca ainda teve o lançamento de cinco automóveis no mercado brasileiro em 2022. Foram: Tan em fevereiro, Han em abril, D1 em julho, Song Plus e Yuan Plus em novembro.

“Vamos continuar surpreendendo o mercado brasileiro e trazer muitas novidades em 2023. Iniciamos a operação com automóveis há pouco mais de um ano, mas viemos para ficar, construir uma imagem forte e uma tornar a marca BYD cada vez mais consolidada no Brasil. Podem aguardar, que nossos próximos lançamentos vão superar as expectativas, com novos conceitos e a tecnologia inovadora BYD”, antecipa Antunes. Para este ano, a BYD ainda deve trazer novos produtos como Destroyer 05 (ou Qin Plus), Dolphin e Seal, que são os mais cotados a serem lançados aqui.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok