BYD fecha parceria com a Östen Group por nova concessionária em São Paulo (SP)

BYD nomeia Östen Group para ter mais uma concessionária localizada em São Paulo (SP), a primeira do grupo, no bairro Tatuapé



A BYD segue expandindo a quantidade de concessionárias que possui no Brasil e agora habilitou a Östen Group a ter lojas da marca também. A empresa vai instalar uma nova loja na região mais populosa de São Paulo (SP), no bairro Tatuapé. De acordo com informações, o bairro é um dos mais populosos da cidade, com cerca de 4 milhões de pessoas que moram no bairro. A nova loja deve estrear ainda no primeiro semestre de 2023.

“Para nós, a parceria com a BYD é um reconhecimento de todo o trabalho que o grupo vem fazendo com foco em inovação, eletrificação e mobilidade”, destaca Jorge Yamaniski Neto, Diretor do Grupo Östen. “A BYD Brasil está muito confiante com a escolha da Osten Group como parceira desse fortalecimento da nossa marca em todo o território nacional. Afinal de contas, possuem expertise de mais de 20 anos com público premium”, destaca Henrique Antunes, Diretor de vendas da BYD Brasil.

Até o final de 2023, a BYD confirmou que planeja ter 100 concessionárias pelo país, sendo que até o fim de 2022 terá 45 pontos de vendas. “Queremos que o cliente se sinta em casa. As lojas terão áreas diversificada como, por exemplo, uma lanchonete verdadeira (‘não apenas cafezinho e água!’), espaço coworking e espaços para descanso e lazer. Tudo para a perfeita integração cliente/concessionária”, explica Antunes.

A ideia é oferecer uma concessionária com experiência completa e espaços diferenciados. As lojas ainda terão espaço para venda de veículos, pós-venda e peças, além de uma área que vai vender painéis solares para serem instalados na casa dos consumidores, por exemplo, além de recarregadores e unidades de armazenamento de energia.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok