Toyota revela novo teaser da nova geração da Tacoma e picape terá opção de câmbio manual

Toyota vem apresentando uma novidade por semana da nova geração da Tacoma e picape confirma que virá com opção de câmbio manual em mundo tão automático



A Toyota confirmou que a nova geração da Tacoma será oferecida com opção de transmissão manual, em um mercado que cada vez mais busca por câmbios automáticos. A informação foi confirmada em um novo teaser publicado pela nipônica em suas mídias sociais. Junto da imagem, a marca ainda revelou uma frase: “Nós vimos suas perguntas. E sabe de uma coisa? O Toyota Tacoma 2024 está prestes a começar... #TacoTuesday”, dando a entender que consumidores pediram pelo câmbio manual.

Ainda não se sabe em qual versão que a picape virá com uma transmissão manual, mas ao perceber que os pedais são de alumínio, não se descarta que seja uma versão mais cara, talvez a Trailhunter, que parece ficar abaixo da TRD-Pro. Revelando a picape a conta-gotas, a nova geração da Tacoma já tinha sido antecipada na semana passada com uma outra novidade, que teve uma nova imagem (abaixo). Ela virá com uma caixa de som que será destacável do topo do painel, onde terá um espaço desenhado especificamente para a caixa de som.

O modelo virá com a caixa de som JBL Bluetooth, criada em parceria com a Toyota. Por meio de um botão, ela pode ser retirada do painel e ser usada como uma caixa de som portátil. Recentemente, a Toyota vem revelando uma série de funcionalidades que a picape terá. Na semana anterior ainda, por exemplo, a marca japonesa confirmou que a picape virá com amortecedores Fox QS3 ajustáveis e outra imagem mostra que a picape possui pneus All Terrain (todo terreno), que revelam a presença de freios a disco na traseira.

Antes, a marca ainda confirmou a versão Trailhunter. As imagens mostraram que a picape ganhará a versão com uma pegada mais off-road, como mostram as imagens. O modelo deve ser mais aventureiro por conta do logotipo na tampa da caçamba com uma bússola, enquanto as primeiras imagens denunciam que o modelo tem elementos mais aventureiros, como um novo para-choque dianteiro ARB e com engate na traseira. O nome Trailhunter não é a primeira vez que aparece em uma picape da marca japonesa.



Fotos: Toyota / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho