BYD aumenta investimentos em pós-venda dos seus carros, caminhões e furgão no Brasil

Em expansão no Brasil, BYD confirma medidas para melhorar seu pós-venda no país, para atendimento dos consumidores, assistência, manuais e planos de manutenção



A BYD confirmou a investida em nosso mercado em termos de pós-venda, em todas as áreas de atuação da marca em nosso mercado. A fim de atender as expectativas de mercado, o pós-venda da marca se torna um importante argumento de vendas para consolidação da marca chinesa em nosso mercado. Essas medidas visam na fidelização do cliente, sugestões valiosas e um feedback sobre a experiência com os produtos e serviços da empresa.

A marca confirmou que vai apostar em um pós-venda de qualidade com condição que pode potencializar a satisfação do consumidor. “A BYD é a única empresa automobilística a dominar as principais tecnologias de toda a cadeia industrial de elétricos. É também a primeira e única marca no mundo a fornecer soluções completas para a eletromobilidade. E o Pós-Vendas é peça fundamental nessa engrenagem. Queremos que nossos clientes tenham um sentimento positivo cada vez que realizarem alguma interação com nossa marca”, comenta Tyler Li, Presidente da BYD Brasil.

“Investir em pós-venda traz segurança ao cliente e melhora a experiência do consumidor com a marca, além de ser o momento ideal para se aproximar dos consumidores e estabelecer relacionamentos”, complementa Henrique Antunes, Diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil. Por meio do site da marca, a BYD oferece a aba ‘Pós-Venda’, onde se pode ter acesso a todas as novidades que a marca vem investindo no país, que tem quatro tópicos: Planos de Manutenção, Central de Relacionamento, Assistência Técnica e Manuais.

O Plano de Manutenção traz os momentos certos e quilometragem prevista para realizar as revisões dos veículos comerciais elétricos de caminhões e do furgão eT3, além de chassis de ônibus elétricos, empilhadeiras, além do modelo elétrico D1 EV. Os demais modelos serão redirecionados para um outro espaço. No ‘Central de Relacionamento’, o cliente poderá selecionar a área de atuação de sua necessidade, preenchendo o formulário disponível para iniciar o atendimento. Para a ‘Assistência Técnica’ e os ‘Manuais’, há outros espaços com informações.

“A BYD conquista cada vez mais o mercado por seus produtos de qualidade, alta tecnologia, eficiência e soluções inovadoras, além de total suporte de pós-venda. Este fato traz grande segurança e tranquilidade ao cliente e acompanha, sobretudo, a necessidade da crescente demanda do segmento fotovoltaico no país”, esclarece Marcelo Taborda, Diretor de Vendas da BYD Energy do Brasil. A BYD ainda confirmou que vem trabalhando na rede de concessionárias da marca, como um Centro de Treinamento. O prédio tem 1,5 mil metros quadrados e está localizado em frente às instalações da empresa, em Campinas (SP).

“O centro de treinamento representa o compromisso do processo de fortalecimento e consolidação da BYD no Brasil. Iniciativas como esta são fundamentais para que a empresa e sua rede de concessionárias possam atingir a excelência dos principais processos e buscar a qualidade total em todos os serviços e produtos da marca”, comenta Wagner Carrieri, Gerente de Pós-Vendas da BYD Brasil.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil